Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Quando se trabalha com uma marca ou um produto realmente icônico, não é preciso de muito para se alcançar um resultado de impacto. É o caso da campanha criada pela agência francesa TBWA/Paris para chamar atenção dos motoristas no país e indicar onde é o McDonald’s mais próximo: com uma solução minimalista e eficaz, os cartazes utilizam as batatas fritas como recurso gráfico para apontar o caminho.
São 64 diferentes cartazes, utilizados em outdoors, com instruções como “vire à esquerda” e um caminho desenhado com as linhas amarelas das batatas-fritas – justamente o prato criado na França e que se imortalizou no cardápio do McDonald’s em todo o mundo. Os cartazes foram feitos em 8 formatos e cores diferentes.
O minimalismo da campanha não é uma mera opção estética funcional: a agência segue em uma linha que já vinha utilizando em campanhas anteriores, de homenagear movimentos artísticos em suas artes.
A campanha “Rain”, sobre o delivery do McDonald’s no país, homenageava o movimento impressionista.
Publicidade
Milton Cunha vai gravar para o Waze. Parece que o pedido em forma de petição para que o especialista em Carnaval...
"Ei, gostosa!", "bom dia, delícia", "vem cá com o papai, vem!". Se você é mulher, é certeza que você já ouviu...
A coisa mais comum de se ver em filmes e séries americanas são crianças complementando a mesada vendendo limonada no...
Quem foi ao Cine Odeon, no Rio de Janeiro, teve uma surpresa antes do filme começar: um tipo bem diferente de...
O sucesso da série documental “A Máfia dos Tigres”, da Netflix, transformará a história de Joe Exotic e seu...
Não é a primeira vez que a Coca-Cola tem abordado e convidado nossos irmãos latinos a se movimentar e diminuir a...
Para quem gosta de se impressionar com efeitos especiais em filmes, o programa Cinelab é um prato cheio: especialistas...
Em meio ao Planalto Central, Brasília ainda é novinha, mas em seus 55 anos já conquista pela arquitetura imponente,...
Ainda hoje diversos produtos são fabricados através de técnicas ancestrais, sem uso de tecnologias modernas ou...