Diversidade

Charlize Theron posta foto da filha trans aproveitando as férias

por: Redação Hypeness


É positivo quando estrelas do tamanho de Charlize Theron encaram a diversidade com normalidade. A atriz sul-africana compartilhou um raro clique da filha trans de 7 anos aproveitando as férias e um dia agradável no jardim. 

– ‘A Dona do Pedaço’ brilha ao humanizar dores reais da população trans

“Nós não queremos ir”, escreveu em um trocadilho em inglês. 

Charlize e a filha Jackson, de 7 anos

Jackson, de 7 anos, foi adotada por Charlize Theron ainda bebê em 2012. Em entrevista recente à revista People, Theron explicou que adoção sempre fez parte dos planos de vida. 

“Mesmo quando eu estava em relacionamentos, sempre fui honesta com meus parceiros de que a adoção era como minha família seria um dia. Definitivamente não era uma segunda opção para mim. Sempre foi a minha primeira”, salientou a vencedora do ‘Oscar’. 

Charlize falou Jackson em conversa com o tabloide britânico Daily Mail em abril. “Eu também achava que ela era um menino. Até que ela olhou para mim aos 3 anos de idade e disse: ‘Eu não sou um menino’. Então aí está. Eu tenho duas lindas filhas que, como qualquer mãe, quero proteger e ver prosperar. Eles nasceram quem são e exatamente onde no mundo ambos se encontram enquanto crescem, e quem eles querem ser, não é algo para eu decidir”, afirmou.

View this post on Instagram

We don’t wanna leaves 🍃

A post shared by Charlize Theron (@charlizeafrica) on


Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Com autores negros, biblioteca na quebrada aposta na subversão contra o racismo