Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Condenado pela morte de Eliza Samudio, o goleiro Bruno conseguiu progressão para o regime semiaberto e de acordo com reportagem do G1, leva uma vida normal na cidade de Varginha, em Minas Gerais.
Brasileiro é condenado à prisão perpétua no Reino Unido por matar a ex
– Conversamos com as Dibradoras, as minas que deram um bico no machismo pelo amor ao futebol
O goleiro treina em academia de luxo para voltar ao futebol, diz o G1
O ex-jogador profissional treina acompanhado de um personal trainer em uma academia de luxo da cidade e mantém vivo o sonho de voltar ao futebol profissional.
Bruno Fernandes está no semiaberto há cerca de um mês. A permissão para dormir em casa se deu pois a Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Varginha não convênio com Estado para receber presos.
O homem de 34 anos é casado com Ingrid Calheiros e tenta levar uma vida normal. Almoços e passeios no shopping, são alguns dos programas. Sempre com o máximo de discrição possível.
A vontade voltar ao futebol não é de hoje. Em 2017, Bruno viu a esperança de jogar bola ruir. O acerto para jogar o Campeonato Mineiro com o Boa Esporte, clube de Varginha, rendeu críticas e perda de dinheiro ao time. A repercussão fez com que o STF revogasse liminar que garantia a liberdade do goleiro.
– ‘O discurso vem agressivo porque tá contaminado por anos de machismo’, diz Juliana Paes
O Boa prefere manter silêncio sobre um possível retorno de Bruno. Fato é que a condição do interno, que não pode viajar sem autorização da Justiça e precisa estar em casa entre 20h e 6h, torna o cenário difícil. A alternativa seria a prestação de serviços em obras, instituições públicas ou entidade conveniada ao Estado.
Mariana Migliorini, advogada de Bruno, declarou ao G1 que o ex-jogador deve fixar residência em Varginha e que a definição do trabalho será passada ao juiz.
Principal nome do clube de futebol mais popular do país, Bruno viu seu mundo cair com a prisão em setembro de 2010 e em 2013 a condenação. O ex-goleiro do Flamengo foi condenado por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e sequestro e cárcere privado do filho.
Publicidade
No Ceará, um jovem caiu em um penhasco de cerca de 150 metros de profundidade, mas foi resgatado com vida pelo Corpo...
Enquanto o mundo afasta o papo de drogas da editoria policial, a Prefeitura de São Paulo pretende multar quem for pego...
A invasão de um grupo de deputados e assessores ao hospital de campanha do Anhembi, montado de forma emergencial pela...
Morta depois de encalhar na praia de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, a carcaça de uma baleia jubarte...
A apresentadora da CNN e jornalista Glória Vanique está processando a Rede Globo de Televisão, sua antiga emissora,...
Um processo envolvendo uma reportagem publicada pelo extinto programa CQC há 10 anos atrás foi encerrado ao final de...
À medida que a humanidade enfrenta uma quarentena devido ao Coronavírus, animais selvagens passam a ser vistos...
É difícil competir com o raciocínio de um economista importante. Isso aconteceu com Bettina Rudolph, que teve a...
Assim como somos capazes de farejar racismo e outros preconceitos mesmo que velados, da mesma forma também é o faro...