Design

Copos comuns se transformam em galáxias líquidas quando em contato com líquido

por: Gabriela Glette

Se você coleciona copos ou canecas, prepare-se para conhecer o novo item fundamental de qualquer colecionador de respeito. Feitos individualmente pelo artista japonês Hiromi Sato, estes copos se transformam em verdadeiras galáxias líquidas quando são preenchidos com um líquido claro.

copos de galáxia 1

Produzidos em aço inoxidável, cada peça é única. Originalmente concebidos para tomar saquê, eles passam por um processo de pintura e repintura com laca e são finalizados com pó de ouro. Como era de se esperar, eles já estão esgotados.

copos de galáxia 3

Apelidados de Coração do Espaço, eles são vendidos aqui e custam US$ 99 – cerca de 400 reais. Natural da província de Niigata, a região possui mais de 90 fábricas de saquê e, como você pode perceber, os japoneses levam isto a sério. No entanto, o artesão pede calma, pois agora precisará de mais algumas semanas para produzir mais copos (ou seriam obras de arte?).

copos de galáxia 4

copos de galáxia 5

copos de galáxia 6

copos de galáxia 7

copos de galáxia 8

copos de galáxia 9

copos de galáxia 10

Publicidade

Fotos: Hiromi Makie


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Casas de Kanye West para desabrigados inspiradas em Star Wars têm primeiras fotos divulgadas