Hypeness
Menu Fechar
Fechar
por: Gabriela Glette
Se você coleciona copos ou canecas, prepare-se para conhecer o novo item fundamental de qualquer colecionador de respeito. Feitos individualmente pelo artista japonês Hiromi Sato, estes copos se transformam em verdadeiras galáxias líquidas quando são preenchidos com um líquido claro.
Produzidos em aço inoxidável, cada peça é única. Originalmente concebidos para tomar saquê, eles passam por um processo de pintura e repintura com laca e são finalizados com pó de ouro. Como era de se esperar, eles já estão esgotados.
Apelidados de Coração do Espaço, eles são vendidos aqui e custam US$ 99 – cerca de 400 reais. Natural da província de Niigata, a região possui mais de 90 fábricas de saquê e, como você pode perceber, os japoneses levam isto a sério. No entanto, o artesão pede calma, pois agora precisará de mais algumas semanas para produzir mais copos (ou seriam obras de arte?).
Publicidade
Navegando pelo Brainstorm 9 encontrei esse vídeo sensacional mostrando o que uma criança pensa sobre logos famosos....
A agência digital Big Spaceship, junto com a gigante de softwares Adobe, desenvolveram um site que serve como guia...
O designer brazuca Fabio Teixeira criou a KUB+ Coffee Table, uma mesa de centro com espaço para guardar pequenos...
Existem várias formas de abordar um tema, e como já comentamos aqui no Hypeness, a empatia é uma das mais poderosas,...
Nós já falamos aqui no Hypeness sobre uma piscina que tem um piso hidráulico que permite esconder a piscina,...
Com o intuito de ampliar a identidade paulistana, o designer gráfico Pedro Campos criou o projeto Identidade São...
Já falamos aqui no Hypeness sobre uma guitarra touch. Esse outro modelo foi criado pelo designer Max Battaglia,...
Os chineses realmente tem o dom da cópia. Além de criarem suas próprias versões de produtos famosos, os cineastas...
O designer e arquiteto Umut Yamac se inspirou nos origamis, a tradicional arte japonesa de dobraduras de papel, para...
Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.