Empreendedorismo

Criaram o pastel doce mais brasileiro de todos: Paçoquita com doce de leite

por: Vitor Paiva

Da mesma forma que acontece com as pizzas, que já ganharam por aqui os sabores mais exóticos e até bizarros, no Brasil o pastel serve como tela para criações gastronômicas verdadeiramente inesperadas. Depois do Pastel de Açaí, da versão saudável do pastel e até de um hambúrguer de pastel, o mais novo e impactante lançamento dentre as receitas surpreendentes vem da rede 10 Pastéis: o pastel de paçoca com doce de leite.

A novidade é uma parceria entre a 10 Pastéis e a Paçoquita, uma das mais amadas marcas de paçoca do Brasil – e já está à venda nos seis estados brasileiros em que a rede possui lojas: São Paulo, Bahia, Ceará, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. O pastel de paçoca com doce de leite sai por R$ 8 e, num rápido exercício lógico, mesmo sem prova-lo é fácil supor que, para além das calorias, o resultado deve ser delicioso.

Outros sabores criativos podem ser encontrados no cardápio da rede, como chocolate com nozes, chocolate ao leite misturado com chocolate branco, além de combinações mais tradicionais, como chocolate com morango ou com banana. Mas se a paçoca com doce de leite pareceu insuperável, é bom correr: esse pastel só será vendido até o dia 20 de agosto ou enquanto durarem os estoques.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fish and chips: lanchonete traz delicioso prato típico inglês para o Brasil