Debate

DJ Alok revela que já sofreu com depressão e publica desabafo

por: Redação Hypeness

Alok é um dos DJs mais famosos e requisitados do mundo. O artista, porém, revelou nas redes sociais sua luta contra a depressão. 

– Por que a fala de Whindersson sobre ‘brochada’ é tão importante

Alok cita dificuldade em explicar depressão

“Já passei pela depressão duas vezes. É muito difícil explicar. É como eu tentar explicar para alguém qual o gosto do amargo, sendo que elas nunca experimentaram algo amargo”, pontuou. 

Em setembro do ano passado, durante participação no programa ‘Encontro’, de Fátima Bernardes, Alok deus mais detalhes sobre esta fase da vida. 

“Cheguei em um momento em que tinha tudo que eu achava que era sucesso e eu estava infeliz. Estava sentindo um vazio dentro de mim”, recordou. 

– Estudo confirma que animais de estimação combatem quadros de depressão mais grave

– Ligação para centro de prevenção ao suicídio será gratuita em todo o Brasil

Na ocasião, Alok destacou a importância do envolvimento em um projeto social na África. Lá, o DJ diz ter tido contato contato com uma senhora inspiradora. “Foi constatado que ela tinha catarata, uma forma simples de resolver. Fizeram a cirurgia e, depois de um ano, eu voltei e tive meu primeiro reencontro com ela. Ela me viu pela primeira vez”. 

A Organização Mundial da Saúde (OMS) alerta para o crescimento mundial da depressão, que afeta 4,4% da população do planeta Terra. O Brasil é o líder na América Latina, com 5,8% de pessoas atingidas. 

Publicidade

Foto: Fernanda Calfat/Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Padres negros e o racismo que sustenta a branquitude da Igreja Católica