Inspiração

Ela perdeu a memória ao bater a cabeça e se apaixonou de novo pelo marido após esquecê-lo

por: Redação Hypeness

Laura Faganello escreveu nas redes sociais que estava se casando de novo com o marido, Brayden. Os dois se apaixonaram em 2016, contudo três anos depois a jovem bateu a cabeça, perdeu a memória e não fazia ideia de quem o marido era. 

– Casamento de Idris Elba e Sabrina Dowhre redefine o luxo e o empoderamento

Apaixonados, os dois se casaram novamente

“Nove meses depois de casar com Brayden, fui surpreendida com um problema cerebral que mudou o curso de nossas vidas. Estava em um evento quando uma barra caiu sobre minha cabeça. Acordei achando que tinha 17 anos. Não sabia quem Brayden era. Minhas lembranças de conhecê-lo e me apaixonar tinham ido embora”, escreveu no Facebook. 

Laura revela ter passado por momentos difíceis desde o acidente. “Reaprendi a ler, escrever e falar. Tive que lidar com a dor e torcia desesperadamente para recuperar minha memória. Que algum dia pudesse olhar para Brayden e lembrar de tudo”. 

Laura exaltou o apoio e compreensão do marido

Eis que o tempo tratou de ajeitar as coisas. Para isso, os dois precisaram reaprender a amar. “Ele era gentil comigo. Eu queria fazer a coisa funcionar. Tirei nossas alianças e disse que gostaria de namorar com ele”. 

– Casal que se conheceu na 2ª Guerra vive emocionante reencontro após 75 anos; assista

Ela segue, “Brayden se tornou meu melhor amigo, depois minha paixão e em seguida meu amor. Não recuperei minha memória e sentimentos por ele. Mas sim novos sentimentos e memórias”. 

O melhor, Brayden pediu Laura em casamento de novo e ela aceitou. “Estou tão feliz por nosso recomeço e o futuro feliz que temos pela frente”, celebrou. 

Laura Faganello precisou de dois anos para se recuperar do acidente. Mesmo assim, conseguiu se apaixonar pelo marido novamente.  

“Eu comecei a amá-lo de novo. O processo demorou um pouco, mas valeu a pena demais”.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Primeiro atleta com Síndrome de Down a terminar Ironman faz história e entrega medalha à mãe