Criatividade

Ela teve uma ideia sincerona pra cobrar amigos que lhe deviam dinheiro

por: Redação Hypeness

Dívidas. Melhor nem tocar no assunto. Calma, pois uma garota teve uma ideia eficaz para receber seu rico dinheirinho. Ela, como mostrou o blog Quicando do UOL, reuniu todos os devedores em um grupo no WhatsApp. 

Ela criou um grupo no WhatsApp e reuniu os amigos que devem

– ‘Se você viu uma noiva no bloco ontem…’: Noiva conta encontro mágico e thread bomba no Twitter

A contrapartida de Laura para que todos fossem liberados era simples: pagar o dinheiro. Longe dela assediar moralmente alguém ou passar do ponto. Na verdade, acredite, muitos amigos nem lembravam que haviam pego emprestado quantias pequenas como 20 reais. 

Mas o bolso dela, ele tinha a contabilidade na ponta do lápis. O negócio deu tão certo, que Laura aproveitou para ‘cobrar’ outras coisinhas. Perguntou quais colegas estavam com suas roupas, livros e afins. Um clássico. 

Reiteramos aqui o cuidado adotado pela jovem, que não constrangeu ninguém, apenas expôs sua situação. Por isso, se este for seu caso, busque sempre o diálogo.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Saia da mesmice: pequenas ações que vão deixar seu dia mais leve e divertido