Arte

Empresa paga US$ 1 mil para quem maratonar ‘Friends’ por 25 horas

19 • 08 • 2019 às 18:57
Atualizada em 20 • 08 • 2019 às 11:01
Vitor Paiva
Vitor Paiva   Redator Vitor Paiva é jornalista, escritor, pesquisador e músico. Nascido no Rio de Janeiro, é Doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Trabalhou em diversas publicações desde o início dos anos 2000, escrevendo especialmente sobre música, literatura, contracultura e história da arte.

Um dos mais idolatrados programas de TV em todos os tempos, a série Friends estreou em 1994 e, nos últimos 25 anos, foi um dos mais constantes temas de longas maratonas em frente ao aparelho de televisão – ou, atualmente, diante do Netflix. Quem nunca assistiu dezenas de episódios seguidos com as angústias, dilemas e hilários tropeços dos amigos Joey, Monica, Phoebe, Chandler, Rachel e Ross? Pois uma empresa dos EUA está oferecendo US$ 1 mil para que alguém faça aquilo que a maioria de nós já fez sem receber um tostão: assistir horas a fio de Friends.

Mais precisamente, 25 horas – o equivalente a cerca de 60 episódios – em celebração aos 25 anos do show. Esse job dos sonhos está sendo oferecido pela Frontier Bundles, uma empresa de internet e telefone do país, que exige que a maratona seja transmitida por uma live no Twitter, e que ao fim uma foto seja postada na mesma rede – com a empresa devidamente tageada nos posts. A maratona deve ser concluída até o dia 22 de setembro, data em que o primeiro episódio de Friends foi ar, em 1994.

A promoção também oferece, além do valor, um ano de assinatura de Netflix (ou um cartão de presente se o sorteado já for assinante) e um pacote para fãs da série, com camiseta, caneca e muito mais. É preciso ter 18 anos ou mais, e aqui entra a má notícia para os brasileiros: a promoção é exclusiva para moradores dos EUA. Infelizmente as maratonas de Friends terão de continuar a serem feitas gratuitamente.

Publicidade

© fotos: divulgação/reprodução


Canais Especiais Hypeness