Viagem

Esporte na viagem: série de corridas explora os lugares mais paradisíacos do Brasil

por: Redação Hypeness

Que tal conhecer os lugares mais paradisíacos do Brasil correndo? É esta a proposta do Bota Pra Correr Olympikus, que está promovendo uma corrida em pleno Pantanal no dia 28 de setembro. O período de inscrições está aberto desde a semana passada e elas custam R$ 250. Para o desafio, 300 vagas foram abertas em duas modalidades: distâncias de 10 km e 21 km.

bota pra correr 1

A corrida será dentro de uma APA (Área de Proteção Ambiental) da Baía Negra e sairá da cidade de Corumbá. Esta não foi a primeira vez que a marca propôs unir esporte e viagem. A última edição foi no inóspito Jalapão e contou com 198 atletas. No entanto, para quem não puder participar da etapa de setembro, outra corrida já foi marcada para o dia 16 de novembro, em Alter do Chão – novo queridinho da vez na Amazônia.

bota pra correr 2

“Queremos que as etapas Pantanal e Alter do Chão sejam ainda mais emocionantes e que conectem a jornada da marca com a história dos corredores”,  comenta Márcio Callage – diretor de marketing da Vulcabras Azaleia.

bota pra correr 3

Abraçando o turismo responsável e a consciência ambiental, a Olympikus conta com o apoio do Ibama e do IHP (Instituto Homem Pantaneiro) para realizar o evento. Além disso, irá oferecer copos retráteis de silicone para os participantes utilizarem nos postos de hidratação. A boa notícia é que quem participou da primeira etapa do Bota Pra Correr Olympikus terá 10% de desconto na inscrição do Pantanal. As inscrições podem ser feitas aqui.

bota pra correr 4

bota pra correr 5

bota pra correr 6

Publicidade

Fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Rio de Janeiro inaugura maior roda gigante da América Latina; veja fotos