Viagem

Esse motorhome é o sonho de quem quer viajar na estrada sem abrir mão do luxo

por: Vitor Paiva

Normalmente quem sonha com uma vida na estrada, viajando e carregando literalmente sua casa sobre rodas sabe que viver em um motorhome é sinônimo de aperto, certos perrengues e algumas adaptações que fazem parte do charme e do apelo de ser um viajante. Esse não é, porém, o público da fabricante austríaca Marchi Mobile – que lançou o motorhome EleMMent Palazzo justamente para quem quer uma vida de viajante sobre rodas, mas não abre mão de luxo algum, muito pelo contrário.

Pois luxo, no caso do EleMMent Palazzo, não é maneira de dizer, nem muito menos uma hipérbole: trata-se da casa móvel mais impressionante já fabricada que, como o próprio nome sugere, coloca sobre rodas um verdadeiro palacete.

Em seus 12 metros de comprimento o veículo oferece, ao todo, 68 metros quadrados de habitação – com lounge, sala multimídia para vídeos e reuniões, área de spa com chuveiro e banheira quente, um quarto com uma cama king size (suprida com um colchão do mesmo fabricante da família real inglesa), um banheiro e uma cozinha com tudo que se tem direito – e não acabou por aí.

A joia da coroa do EleMMent Palazzo é seu Sky Lounge – uma área de convívio em cima do motorhome, que abre um sofá e uma mesa com o toque de um botão – e transformam a parte superior do veículo em um deck de luxo. O veículo é vendido em diversos modelos, e a ideia é atrair empresários e artistas em geral para viagens em terra que não deixam nada a desejar ao mais luxuosos hotéis do mundo.

E se o EleMMent Palazzo é melhor que a maioria dos apartamentos por aí, seu preço também não fica atrás: a configuração básica sai por US$ 2,2 milhões – quase R$ 9 milhões.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Você pode conhecer a África do Sul de graça; saiba como