Inovação

Este brinquedo sexual muda de cor com o aumento da excitação

por: Gabriela Glette

Como medir o grau de excitação de uma pessoa? A Lovehoney, uma loja especializada em brinquedos eróticos baseada no Reino Unido, decidiu que a melhor maneira de fazer isso seria através das cores. Sendo assim, os brinquedos sexuais da nova coleção mudam de cor conforme a temperatura do corpo. Apelidada de Colorplay, ela possui uma vasta gama de produtos, como vibradores, anéis penianos e estimuladores clitorianos.

brinquedo erótico cores 1

O vibrador está sendo vendido por 19,99 libras – cerca de 100 reais. No entanto, mais do que uma questão tecnológica ou ou estética, eles foram concebidos para permitir com que as pessoas saibam se estão seguindo o caminho certo rumo ao seu próprio prazer.

brinquedo erótico cores 2

Vida sexual saudável é coisa séria e acaba impactando em outros aspectos da vida também. Segundo pesquisa realizada pela Durex Global Sex Survey, apenas 22% das brasileiras conseguem atingir o orgasmo durante a relação sexual. A melhor solução para isso? Conhecer seu próprio corpo e se masturbando!

brinquedo erótico cores 3

brinquedo erótico cores 4

Publicidade

Fotos: Lovehoney


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!


X
Próxima notícia Hypeness:
Yoga Alliance libera certificado para formações online em yoga até fim de 2021 devido à pandemia