Criatividade

Este funcionário da Amazon pediu demissão pelo melhor motivo

por: Redação Hypeness

Sabe aquele sonho de ganhar na loteria e largar tudo? Aconteceu com um funcionário da Amazon. Dean Weymes, de 24 anos, chegou para trabalhar assim como você fez esta manhã. 

Tudo se transformou ao conferir o resultado da loteria. O britânico que sequer tinha chegado aos 30 anos acabara de ficar milionário. Dean ganhou nada menos que 3,2 milhões de libras, mais de 152 milhões de reais. 

Dean Weymes ganhou o prêmio máximo da loteria

Ele disse que não estava se sentindo bem, decidiu ir para casa e pediu demissão no dia seguinte. “Ganhei na loteria!”, escreveu no e-mail para desespero dos colegas de trabalho com medo de que ninguém acreditasse. 

Bom, a Amazon é passado e Dean Weymes pretende realizar todos os desejos. O ex-funcionário do departamento de transporte da empresa norte-americana vai comprar uma casa própria e levar a irmã, responsável por ele ter feito a fezinha, para a Disney. Ao lado de toda a família, claro.  

Estourando champanhe para celebrar a nova vida

“É uma sensação indescritível saber que todos os meses, durante 30 anos, vou receber 10 mil libras. Estou vivendo um sonho!”. 

Weymes é a quarta pessoa a conquistar o prêmio máximo e o primeiro a mostrar o rosto publicamente. “Tudo parece irreal. Ainda estou processando o que aconteceu”, destacou.

Publicidade

Fotos: foto 1: Reprodução/National Lottery/foto 2: Reprodução/SWNS

 


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Além de celebrar o amado vira lata caramelo, filtro ‘sasha dog’ virou diversão entre famílias