Debate

Felipe Neto perde contrato de R$ 470 mil após se tornar vegetariano

por: Redação Hypeness

Usuários das redes sociais estão acompanhando os capítulos da saga de Felipe Neto. O youtuber anunciou que se tornou vegetariano. Determinado em ultrapassar as dificuldades da mudança de hábito, ele já registrou alguns prejuízos. 

– Este restaurante oferece bufê de comida vegana à vontade por apenas R$ 10

O youtuber Felipe Neto

O jovem de 31 anos contou que a decisão de não comer mais carne já rendeu perda de quase 500 mil reais, fruto de um contrato de publicidade cancelado. 

“Por ter me tornado vegetariano, acabo de ter um contrato de publicidade cancelado, no valor de 470 mil reais. Tinha a opção de cumprir o contrato e só anunciar minha mudança depois, mas decidi que já tinha sido hipócrita por tempo demais consumindo carne, mesmo sabendo as consequências”, escreveu no Twitter.  

O futuro de sua franquia de coxinhas, Neto’s, também está ameaçado. Felipe alertou sobre o possível encerramento das atividades dos quiosques. 

“Não foi uma decisão fácil, mas está alinhada com o que defendo. Eu acredito que o mundo só melhora quando aqueles que detêm o poder econômico abrem mão de alguns lucros em prol do planeta”, enfatizou. 

A postagem ganhou elogios dos usuários, mas um comentário chamou a atenção. Paola Carosella fez uma proposta. Pensando no número de possíveis desempregados, ela sugeriu que Felipe Neto mudasse os ingredientes da receita, mas não fechasse a franquia. 

“Fecha não! Emprega pessoas, cuida bem delas, faz um trabalho bonito e muda as receitas! Coxinha pode não usar nenhum bicho — pode fazer a melhor marca de coxinhas vegetarianas e veganas, conquistar o mercado, crescer e gerar muitos bons empregos!”

Mesmo reconhecendo o comentário da ‘MasterChef’, Neto argumentou sobre as dificuldades. Ele, porém, disse que iria tentar reverter a situação. 

“Não é tão simples, há regras, sócios, board. Vou analisar a abertura de um NOVO negócio. É a única possibilidade”.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Lei de Dados passa a proteger seus dados em farmácias, portarias e compras online