Inspiração

Filha de Fernanda Young de 19 anos se despede com texto emocionante no Instagram

por: Redação Hypeness


A morte precoce de Fernanda Young, vítima de parada cardíaca provocada por uma crise de asma na madrugada de domingo (25), ainda causa consternação. Uma das filhas da atriz e roteirista de sucessos como ‘Os Normais’  fez um relato emocionado sobre a ausência da mãe. 

– Com ‘Os Normais’, Fernanda Young fez história contra a caretice na TV

“Mamãe, eu nunca doí tanto (…) Você amava e se divertia. Você deixa pra trás a obra mais perfeita que já vi, todos os textos, todas as brilhantes ideias de jerico que nem chegaram a ser realizadas (pode deixar que eu realizo)”, escreveu a jovem Estela May, de apenas 19 anos, no Instagram. 

Fernanda Young com a filha, Estela

Young tinha 49 anos estava no sítio da família em Gonçalves (MG). Ela se preparava a para o retorno ao teatro no início de setembro. 

“Tudo sobre você sempre me impressionou, é como se você fosse o protótipo da mãe legal: anárquica, generosa, engraçada, gentil, doida e ainda por cima não me julgou naquela fase que eu só dormia se tivesse um guarda-chuva aberto em cima de mim”, seguiu Estela. 

O corpo de Fernanda Young foi enterrado no domingo (25) no Cemitério de Congonhas, em São Paulo. Além de Estela May, a roteirista deixa o marido Alexandre Machado e mais três filhos. 

“Vai ser difícil sem você, mas vamos conseguir, prometo. E pode acreditar que tudo o que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é a minha maior inspiração. Você é eterna. Que orgulho de ser sua filha. Te amo e obrigada pelos mais lindos 19 anos”.

View this post on Instagram

mamãe, eu nunca doí tanto. mas sei que você voltou pras plêiades, a 444,2 anos-luz daqui, pra relatar os dados que você adquiriu da terra: são todos uns mesquinhos tontos que só fazem merda mas às vezes amam e se divertem. você amava e se divertia. você deixa pra trás a obra mais perfeita que já vi, todos os textos, todas as brilhantes ideias de jerico que nem chegaram a ser realizadas (pode deixar que eu realizo) e os poemas. aqueles lindos poemas. ai de alguém apagá-los das paredes. tudo sobre você sempre me impressionou, é como se você fosse o protótipo da mãe legal: anárquica, generosa, engraçada, gentil, doida e ainda por cima não me julgou naquela fase que eu só dormia se tivesse um guarda-chuva aberto em cima de mim. vai ser difícil sem você mas vamos conseguir, prometo. e pode acreditar que tudo que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é a minha maior inspiração. você é eterna. que orgulho de ser sua filha. te amo e obrigada pelos mais lindos 19 anos

A post shared by Estela May (@e.mym) on


Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Dança e real sobre machismo: 7 razões que fazem de Babu o homem necessário do ‘BBB’