Debate

Filho manda indireta para Leonardo: ‘Saudades de quem não vejo nunca’

por: Redação Hypeness


João, filho do cantor Leonardo, lamentou a ausência do pai. “Saudades de quem nunca vejo”, escreveu em postagem nas redes sociais no Dia dos Pais. 

Na fotografia, o influenciador digital aparece ao lado do cantor sertanejo e do irmão mais velho, Zé Felipe. Apesar do sorriso na imagem, ele reclamou da pouca convivência com Leonardo. 

João (à esquerda) com o pai Leonardo e o irmão mais velho

“Aqui tá a foto com meu pai. Não é que eu esqueci não, ou falta de consideração, eu só estava procurando alguma foto nossa que vocês ainda não tivessem visto, ou na esperança de um print do Facetime”, disse. 

O jovem, no entanto, demonstrou afeição ao artista, “feliz Dia dos Pais, pai”. Mas, deu pistas sobre uma possível relação conturbada. 

– A maravilhosa escola que trocou o Dia dos Pais pelo dia do ‘Quem Cuida de Mim’

“Independente de distância e do jeito desleixado, eu sinto seu amor daqui, sinto amor de pai nos vídeos engraçados que você me manda 4 horas da manhã de dia de semana. Enfim, família é família e isso não muda nunca. Saudades de quem eu não vejo nunca”, concluiu. 

Leonardo parece não ter se incomodado com o desabafo e respondeu com emojis de coração.


Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Humor de alguém tirando sarro do outro não faz muito sentido para mim’, diz Monica Iozzi