Inspiração

Filhote de seis patas abandonado é adotado por adolescente e batizado de canguru

por: Redação Hypeness

Nascida com seis patas, a cadelinha Canguru encontrou um lar perfeito no Reino Unido. Ela foi comprada por Lauren Salmon, de 33 anos, e se tornou a melhor amiga de seu filho adolescente Luke, de 15.

As patinhas extras não causam nenhuma dor ao animal, mas dificultam sua locomoção. Graças a isso, a peluda precisa dar pequenos pulos para caminhar, o que lhe rendeu o apelido de Canguru.

A família já levou o filhote ao veterinário e espera um veredito sobre tratamentos que poderiam melhorar a mobilidade do cachorro e, com isso, permitir que ele brinque com mais desenvoltura.

Em entrevista ao jornal Metro, Lauren conta que Luke e o mascote se tornaram grandes amigos rapidamente. Com oito semanas, a cadelinha já divide a cama com o garoto.

A mãe destaca que a relação dos dois é realmente especial e acredita que Canguru pode ajudar Luke, que tem psoríase. A condição causa manchas e feridas na pele do adolescente e muitas vezes é agravada pelo estresse.

Luke se sente um estranho por causa de sua condição e agora ele tem um melhor amigo para combinar“, diz Lauren.

Publicidade

Fotos: SWNS


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Filme ‘Divaldo – O Mensageiro da Paz’ conta história do líder humanitário baiano