Arte

‘Friends’ ganha exposição em SP com objetos e cenários da série

por: Vitor Paiva

O último episódio de Friends foi ao ar há 15 anos, no dia 6 de maio de 2004, mas o amor dos fãs pela série segue inabalado como a história de Rachel, Ross, Joey, Monica, Phoebe e Chandler estivesse ainda no ar. Novos produtos ligados ao universo da série são constantemente lançados, especulações sobre o futuro dos personagens após o fim são constantes até por parte dos atores, e constantemente sugestões sobre uma volta da série ou um eventual filme incendeiam a internet. Mas enquanto Friends não volta às telas, os seis amigos ao menos irão dar uma passada por São Paulo – não literalmente, mas na forma de uma exposição.

Trata-se da segunda edição da Casa Warner, uma atração temporária que traz eventos e exposições especiais sobre séries produzidas pelo estúdio para a capital paulista. E para celebrar os 25 anos de Friends – que estreou na TV dos EUA setembro de 1994 – essa nova edição da casa trará justamente objetos, cenários e mais atrações ligadas aos mais célebres amigos da ficção dos anos 1990.

Serão dois andares de exposições em uma casa na Bela Vista.

Segundo anúncios oficiais, outras séries como “The Big Bang Theory” e “Supernatural” também devem trazer atrações para a Casa Warner By Friends. A exposição acontecerá de 18 de setembro a 6 de outubro, das 10h às 22hs. A Casa fica na Rua Pamplona, 145 – Bela Vista – São Paulo – SP. Os ingressos custam R$ 30 (inteiro) e R$ 15 (meia), e os maiores detalhes podem ser encontrados no site do evento – ou no Central Perk.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Vivemos em uma época em que há muita polarização’, lamenta Mick Jagger durante lançamento de filme