Debate

Globo aborda estupro dentro do relacionamento em novela e levanta debate importante

por: Redação Hypeness

‘Bom Sucesso’, da TV Globo, recebeu elogios nas redes sociais pela forma com que abordou um caso de estupro. Embora não tenha exibido a cena de violência sexual, a novela demonstrou maturidade na condução do debate. 

– TV exige um padrão’: ditadura da magreza em novelas é nociva para todas as mulheres

O diálogo começa com personagem Diogo, interpretado por Armando Babaioff, conversando com a esposa, Nana, vivida pela atriz Fabiula Nascimento. 

Cena de estupro na novela ‘Bom Sucesso’

“A gente se divertiu ontem”, diz ele ainda na cama. “Divertiu como? Não lembro”, questiona a mulher. 

Na noite anterior, como exibiu o episódio de terça-feira (27), Diogo se aproveitou da embriaguez de Nana para manter relações sexuais sem consentimento. Os espectadores do folhetim criado por Rosane Svartman e Paulo Halm destacaram a importância da intensificação do debate sobre estupro

Novela das nove 

A Globo também acertou a mão no horário nobre da dramaturgia brasileira. Em ‘A Dona do Pedaço’, a emissora carioca trouxe humanidade para a relação amorosa de uma mulher trans

A cena envolvendo Britney (Glamour Garcia) é triste, mas conquistou a web ao se desenrolar com naturalidade e não cair em estereótipos. 

1.

2.

3.

4.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Comentarista é demitido da Jovem Pan após dizer que ‘mulher deve tomar conta da casa’