Criatividade

Jason Momoa, o Aquaman, é ‘detido’ em protesto contra construção em montanha sagrada no Havaí

por: Redação Hypeness


Nada mais natural do que o ‘Aquaman’ defender o meio ambiente, correto? Jason Momoa, que interpreta o super-herói nos cinemas, foi ‘detido’ durante protesto no Havaí. 

– Desmatamento na Amazônia cresce 60% e especialistas temem ‘efeito Bolsonaro’

Jason Momoa sendo ‘detido’ pela polícia no Havaí

Divulgada nas redes sociais, a fotografia do astro de Hollywood algemado pelos policiais viralizou rapidamente. Trata-se, na verdade, de um ação para chamar a atenção para o protesto dos moradores de Mauna Kea contra a instalação de um telescópio no cume de uma montanha sagrada da região. A obra está orçada em R$ 5 bilhões. 

Batizado de TMT (Thirty Meter Telescope), o dispositivo tem 30 metros de altura e deve ser acomodado no cume do vulcão Mauna Kea. O projeto é bancado pela Universidade da Califórnia. 

– Monsanto pagou o Google para ‘esconder’ notícias negativas, diz jornal

Jason, que é filho de pai havaiano, declarou recentemente que apenas gravará a sequência de ‘Aquaman’ caso a obra seja interrompida. Ele ainda citou outro telescópio, Subaru, construído no mesmo local em 1991. 

“F*da-se. Esse TMT é quatro vezes maior. Desculpe, Warner Bros., nós não poderemos gravar ‘Aquaman 2’, escreveu no Instagram.


Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
McDonald’s lança McFlurry Chocottone para o Natal