Debate

Millennials gastam mais tempo pesquisando viagens do que fazendo sexo, aponta

Gabriela Glette - 06/08/2019 às 20:54 | Atualizada em 29/10/2019 às 17:36

A geração nascida entre os anos 1980 e 2000 – também conhecidos como millennials, gasta mais tempo pesquisando viagens do que fazendo sexo. A pesquisa foi feita pelo site Hoteis.com e que revelou que, cerca de 45% dos jovens preferem planejar futuras viagens, do que transar com seus parceiros.

Millennials sexo viagens 1

A mesma pesquisa também revelou que, em média 41% dos entrevistados pesquisa sobre viagens durante o expediente, o que pode afetar a produtividade no trabalho. Outro dado interessante do levantamento é que as pessoas preferem viajar para um destino que já conhecem, do que descobrir um lugar novo. Cadê o espírito de aventura desses jovens?

Millennials sexo viagens 2

Em uma outra pesquisa – publicada na revista científica Archives of Sexual Behavior, os americanos de 20 a 24 anos, são mais propensos a não terem tido parceiros sexuais após os 18 anos do que os membros da Geração X – nascidos no final da década de 1960. Um dos maiores paradoxos da atualidade é que, apesar da facilidade de acesso a aplicativos e sites de encontro, os jovens fazem menos sexo do que antigamente. Seria a tecnologia a grande culpada? Viajar é uma das melhores coisas da vida (para muitos, a melhor), mas precisamos encontrar um equilíbrio, não é mesmo?

Millennials sexo viagens 3

Publicidade

Fotos: Unsplash


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Canais Especiais Hypeness