Arte

Mulher ameaça processar cantor após beijo forçado em show

por: Redação Hypeness

Thullio Milionário foi acusado de beijar uma mulher sem permissão durante show em Mauriti, no interior de Ceará. O cantor nega. A autora da denúncia, por sua vez, garantiu que a situação foi forçada.

– Cena Musical do Pará pulsa no premiado documentário ‘Amazônia Groove’

Thullio nega a acusação de beijo forçado

Ela, que afirma ser casada, revela ter se tornado “motivo de chacota” na cidade onde vive. Em entrevista à TV Cidade Web, Luciene Borges ressaltou que “esses 25 segundos de beijo transformaram minha vida num verdadeiro caos. Estou vivendo um inferno”.

A blogueira se defendeu das críticas, “estou em busca dos meus direitos porque pedi que ele retirasse o vídeo Pretendo mover uma ação contra o artista e contra a banda”. 

O caso aconteceu em 26 de julho. Luciene alerta ter informado o artista que era casada. “Podem reparar que eu viro um pouco a cabeça e ele aproveita a oportunidade e beija. Parecia que eu estava gostando mas não. Tentei sair, mas ele segurava minha cabeça com força”, destacou. O marido, segundo ela, também se tornou alvo de piadas. 

O ato de beijar e dançar com mulheres em shows é comum na carreira de Thullio Milionário, que inclusive publica os registros nas redes sociais. Ele pede que os fãs tirassem as próprias conclusões assistindo ao vídeo. 

– Polícia encerra investigação e Neymar não é indiciado

“É muita palhaçada um negócio desses. Está todo mundo me mandando a entrevista dessa mulher dizendo que eu forcei ela a me beijar”, inicia. 

E encerra, “assim que eu subi no palco ela era a primeira pessoa que estava lá, ‘ó, quero dançar forró beijando, viu?’ Na primeira música ela entrou”. 

A contradição

Dias depois da acusação, Luciene gravou um vídeo no Instagram pedindo desculpas. Ela ressaltou que “estava em momento frágil e triste” e que tudo aconteceu de forma consensual. 

“Estou aqui para esclarecer sobre a entrevista. Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade sobre o que aconteceu. Eu já estava em um momento frágil, triste por ter subido no palco e beijando o cantor Thullio Milionário, do qual – quero esclarecer aqui – eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também de livre e espontânea vontade… Jamais ele me pegou à força, em momento nenhum”, pontuou. 

– Estados Unidos raiz: alma musical e boa comida revivem New Orleans

A blogueira revelou problemas pessoais e citou a entrevista recente. 

“Eu já estava sofrendo, porque estava a ponto de perder meu marido e meu filho, meu coração estava… Eu nem sei explicar… Os dias piores da minha vida foram esses que têm passado. Uma certa pessoa se aproveitou do meu estado e da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar aquilo”

“Então, estou aqui para pedir para desculpa para o Thullio, por tê-lo envolvido nesta situação, e para pedir perdão para meu marido e meu filho. Ele é uma criança inocente, não merece passar por isso. E as pessoas julgam demais, sem conhecer quem é a gente, sem conhecer o dia a dia, o que a gente passa, as pessoas não têm amor ao próximo”, acrescentou.

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Exposição virtual permite visitar Palácio de Versalhes sem sair de casa