Cobertura Hypeness

Pabllo Vittar lança coreografias de seus hits e conta sobre carreira internacional

por: Gabriela Rassy

Artista completa e inspiradora, Pabllo Vittar sonhou crescer para todos os lados e de fato conseguiu. O lançamento da faixa “Flash Pose“, em parceria com a cantora britânica Charli XCX, somado à turnê pelos Estados Unidos elevou a carreira da performer e cantora. Pabllo agora está sim na boca do mundo – e quer mais!

Depois de uma temporada de shows em diversas cidades dos Estados Unidos, Pabllo aterrissou em São Paulo para mostrar ao público as novas coreografias de hits como “Caliente” e a própria “Flash Pose“. Os movimentos foram elaborados pela Zumba®, que tem mais de 18 anos e é praticada por 15 milhões de pessoas, por semana, em todo o mundo.

Pabllo Vittar mostra coreografia com a Zumba

Pabllo Vittar mostra coreografia com a Zumba

Pabllo apresentou três coreografias em São Paulo, durante a feira fitness IHRSA. No palco da Zumba®, ao lado de seus instrutores vindos de diversos países do mundo, a cantora mostrou os novos passos. Com a parceria, as coreografias passam a ser dançada nos 185 países onde a aula está presente.

Público lota o palco Zumba vendo as novas coreografias de Pabllo Vittar

Público lota o palco Zumba vendo as novas coreografias de Pabllo Vittar

“A galera da Zumba leva minha música para mais de 180 países. Estou muito feliz, estou curtindo, trabalhando, focada no meu novo álbum. Escutem flash Pose, aprendam a coreografia”, disse Pabllo.

“Eu tenho um coreógrafo, o Flavio Verne, mas a galera da Zumba desenvolve um trabalho de inclusão social. Todo mundo pode dançar, independentemente de peso, altura, condição social. E a coreografia que eles fizeram de ‘Flash Pose’ mostra isso. Não só desta música, mas todo mundo pode criar sua coreografia e ser feliz”, disse a cantora.

A canção “Flash Pose”, que faz parte do terceiro álbum de Pabllo Vittar, o “111”, já tem mais de 10 milhões de visualizações no Youtube.

Leia também:

Carreira Internacional

Pabllo apresentou a coreografia da Zumba durante sua passagem pelos EUA. “A turnê foi além das minhas expectativas. A galera vinha para os shows com muito gás e dançavam tudo, cantavam tudo”, conta a artista. “Os fãs nativos da América cantando com sotaquezinho e eu ‘ahhh’!”, brinca.

Pabllo Vittar nasceu em São Luís, no Maranhão, e passou a infância em Santa Izabel, no Pará. “Quando eu era criança eu nunca imaginei que a minha música ia chegar tão longe. Eu queria ser conhecida no meu bairro e agora sou conhecida por um monte de gente”, conta.

Sobre as expectativas com a carreira internacional, Pabllo não se limita. “Estou com muita vontade de fazer alguma coisa com a Rosalía. Depois do VMA fiquei passada. Já era muito fã dela desde o comecinho, antes dela chegar nesse mainstream. Fico muito feliz por ela e só digo ‘Rosalía come to me‘”, convida Pabllo.

Com produção da Brabo Music, “Flash Pose” é o primeiro single divulgado do próximo álbum da cantora, 111. A faixa é uma composição de Rodrigo Gorky e do time da Brabo, além de Aluna Francis e da própria Charli XCX. Ficamos agora esperando as próximas faixas para conhecer o álbum completo e, claro, as próximas coreôs.

 

Publicidade

Fotos: Gabriela Rassy e Divulgação


Gabriela Rassy
Jornalista enraizada na cultura, caçadora de arte e badalação nas capitais ensolaradas desse Brasil, entusiasta da cena musical noturna e fervida por natureza.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pedreiro passa no vestibular e vai estudar na universidade que ajudou a erguer