Debate

Presidente do Parlamento da Nova Zelândia nina bebê de casal LGBT

por: Redação Hypeness

Trevor Mallard, presidente do Parlamento da Nova Zelândia, chamou a atenção ao alimentar e embalar bebê de um casal LGBT. Divulgada no próprio perfil do premiê no Twitter, a imagem viralizou nas redes sociais.

– Por que a Nova Zelândia mede sucesso pelo bem-estar humano e não pelo PIB

Premiê ninou filho de casal LGBT

Mallard alimentava o filho de um dos membros do parlamento, Tāmati Coffey, que acabara de retornar de licença-paternidade. O premiê aproveitou para parabenizar o marido de Coffey, Tim Smith. 

“Normalmente, a cadeira do Líder é usada apenas por quem está presidindo, mas, hoje, um convidado VIP ocupou a cadeira comigo. Parabéns, @tamaticoffey e Tim, pelo mais novo membro da sua família”, escreveu. 

Não é a primeira vez que o nascimento de uma criança em espaços de poder é tratado com naturalidade na Nova Zelândia. Jacinda Ardern, chefe de governo mais jovem do mundo, se tornou a primeira mulher a dar à luz enquanto exerce um cargo público. 

“Tenho certeza que estamos passando por todas as emoções pelas quais passam os pais de primeira viagem, mas ao mesmo tempo nos sentimos tão agradecidos por toda a gentileza e bons desejos recebidos de tantas pessoas. Obrigado”, se pronunciou em comunicado. 

O recém-nascido ficou sob os cuidados do pai. 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ele bebeu 12 xícaras de café em 5 minutos e garante que passou a sentir o cheiro das cores