Inspiração

‘Quase nunca acontece’: o álbum de casamento hindu que está emocionando a internet

por: Redação Hypeness

Amit Shah é coreógrafo e seu marido Aditya Madiraju é economista. Indianos, os dois acabam de se casar em uma cerimônia tradicional Desi realizada em um templo hindu nos Estados Unidos.

Embora não estejam em seu país de origem, onde o casamento homoafetivo era proibido até o ano passado, os noivos fizeram questão de seguir os costumes hindus na festa, que teve direito a um ensaio com trajes típicos. Até a mudança da lei, as relações homossexuais na Índia eram vistas como uma “ofensa contra a natureza”, de acordo com o Vírgula.

O “sim” oficial foi declarado em um cartório em Nova Jersey e, meses depois, o casal realizou a cerimônia religiosa, seguindo as tradições. “Nossos pais nos ensinaram sobre costumes e religião, além disso nós dois somos tradicionais e viemos de passados conservadores. Por isso, sentíamos que não seria completo se não fosse por este momento”, disse Amit sobre a festa.

As fotos dos noivos foram compartilhadas recentemente nas redes sociais e deixaram o mundo inteiro apaixonado.

Afinal, como lembra Aditya, cerimônias assim “quase nunca acontecem”.

Publicidade

Fotos: Charmi Pena e Paulo Salud


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
De onde vim, para onde vou: um papo com Léo Picon sobre orgulho e pertencimento