Viagem

‘Quero Bolsa’: plataforma reunirá mais de 55 mil cursos e intercâmbios em 25 países

por: Redação Hypeness

A Quero Bolsa pretende incentivar o intercâmbio entre estudantes brasileiros. A agência passa a oferecer 55 mil cursos em mais de 25 países. A ideia é capacitar e auxiliar o candidato na tomada de decisão. Tudo pensando no mercado de trabalho. 

– Go Diáspora: baiana cria agência para racializar o turismo, “quero propor uma imersão entre cultura e história”

Passaporte brasileiro

Para isso, a empresa disponibilizou todos os seus canais digitais. Ou seja, alunos interessados podem realizar os trâmites para o ingresso em instituições de ensino internacionais e na área de formação de negócios, por exemplo, pela internet. O serviço, em parceria com universidades, é gratuito. 

– 25 anos depois de Mandela, África do Sul aposta no turismo e diversidade para crescer

O pacote prevê hospedagem, materiais necessários para os estudos e taxas, além de orientações importantes antes do embarque. 

Última chamada 

Embora a economia esteja capenga, cresceu em 20% a quantidade de intercambistas no Brasil. A Belta – Brazilian Educational & Language Travel mostra em pesquisa que o mercado brasileiro de educação internacional avançou 20,46% em 2018. 

Trocando em miúdos, mais de 360 mil estudantes brasileiros embarcaram para estudar fora. O setor movimentou mais de 1 bilhão de reais. 

Publicidade

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Piscina surreal que atravessa uma ilha inteira é o mais novo destino dos sonhos nas Maldivas