Inspiração

‘Reconheceu a voz’: Filha sorri para pai após parto e foto emociona a internet

por: Vitor Paiva

Ao longo da gravidez de Tarsila Rosa Cordeiro Batista, de 26 anos, o pai Flavio Dyego Vilela Dantas, de 25 anos, mantinha diariamente o hábito de conversar com sua filha, ainda na barriga. O ritual aos poucos pareceu ser compreendido e esperado pela pequena Antonella, que passou a se mexer todos os dias no mesmo horário, como que respondendo ao estímulo da feliz voz de seu pai. Pois logo após sua chegada no mundo, instantes depois do parto, a “conversa” mais uma vez aconteceu – e a emocionante “resposta” de Antonella foi registrada em uma linda foto, que naturalmente viralizou na internet.

Segundo conta Tarsila, logo após seu nascimento Antonella foi colocada, ainda dormindo, em cima da mãe. Foi nesse momento que Flavio se aproximou e falou mais uma vez com a filha – pela primeira vez, porém, podendo olhar e tocar a pequena de fato, que não se fez de rogada e abriu um enorme sorriso na direção do pai assim que ouviu sua voz. A família tem certeza de que o sorriso se deu pois Antonella reconheceu a voz do pai.

A foto inaugurou o perfil que os pais criaram para a filha no Instagram, com a legenda que traduz a alegria de todos os envolvidos: “Quando vi minha família pela primeira vez”, diz o post. Antonella nasceu com 3,125 kg e 49 centímetros, de parto normal com um talento natural para as câmeras – como provam as lindas imagens da bebê postadas no perfil. Curiosamente, ela veio ao mundo e sorriu para Flavio no dia 11 de agosto, justamente o Dia dos Pais.

Publicidade

© fotos: Instagram


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
9 pessoas foram fotografadas antes e depois de ver a pessoa amada e o resultado fala por si