Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Se o mercado gastronômico conta com baristas e sommeliers, então por que não teríamos o ganjier? Profissão criada pelos restaurantes canábicos dos Estados Unidos, estes profissionais são os sommeliers de maconha. A chef Andrea Drummer – prestes a abrir o restaurante canábico Lowell Farms – em Hollywood, decidiu inovar e contratar um profissional para ajudar seus clientes a melhor harmonizar seus pratos com os baseados que irá comercializar.
O café Lowell Farms não poderia ser mais convidativo!
Seu estabelecimento é a cara da Califórnia. Rústico, repleto de plantas e com lugar para 220 pessoas, ele será o primeiro restaurante do gênero na América. Segundo ela: “Um lugar para moradores e turistas fazerem uma refeição de alta qualidade e fumarem um baseado em público”. Nenhum prato leva maconha, mas seu restaurante oferece a oportunidade do cliente fumar um baseado e desfrutar do melhor da culinária local. Afinal, comida e maconha sempre formaram uma boa combinação, não é mesmo?
A chef Andrea Drummer
Com o mercado canábico se abrindo cada vez mais, não são poucas pessoas empreendendo na área. Este também é o caso de Jackie Subeck – que planeja abrir um spa de canabis, uma clínica e um café, além de servir como presidente do subcomitê legislativo de canabis da Câmara de Comércio de West Hollywood.
Algumas das especialidades da chef: costeleta de cordeiro e bolo recheado
O diferencial do Lowell Farms, no entanto, está na qualidade da comida e atendimento, já que a maioria dos cafés onde se fuma maconha não servem pratos – ou, se servem este definitivamente não é o forte. Porém, o caminho até aqui não foi simples. Foi preciso encontrar uma brecha na lei e conseguir uma licença para abrir seu restaurante, já que a lei nunca previu algo do gênero. A solução foi licenciar o estabelecimento como um dispensário de canabis.
A empreendedora é uma ex defensora antidrogas. Hoje sua visão é outra
Já que o Estado também não permite que as lojas de maconha vendam quaisquer outros tipos de produto – a não ser objetos como camisetas e canecas, para poder ter um restaurante e loja de canabis no mesmo teto, foi preciso criar 2 empresas separadas. No entanto, se a legalização continuar neste ritmo acelerado, os restaurantes de canabis podem eventualmente tornar-se tão normais quanto os wine bars! Enquanto isso no Brasil…
Publicidade
Já falamos aqui no Hypeness sobre a câmera em que você pode ajustar o foco depois de tirar a foto. Agora a Lytro...
O Japão está dando um belo exemplo para o mundo, conseguindo se reinventar depois do desastre nuclear de Fukushima. O...
Você já quis fugir de tudo, montar uma casa na árvore e passar o resto da sua vida observando as estrelas e...
Desde a primeira aparição de James Bond nas telas em 1962, sete atores interpretam o icônico agente do MI6 nos 26...
Para celebrar os 110 anos do ícone Striding Man, Johnnie Walker decidiu dar vida ao símbolo da marca. Agora, o...
O Uruguai continua buscando alternativas para encarar o uso de drogas de maneira inteligente. Depois de legalizar o uso...
A vereadora curitibana Maria Letícia Fagundes, do PV, mal chegou à câmara e já apresentou sete projetos de lei...
A The Vamp Stamp, uma empresa baseada em Los Angeles, na Califórnia, desenvolveu um produto de maquiagem que é o...
Criado pela DropLabs, o tênis EP 01 sintoniza com a música que você está ouvindo e vibra no ritmo certo. O gadget...