Diversidade

Seguradora incentiva clientes a se masturbarem para dormir melhor

por: Mari Dutra

Que masturbação faz bem a gente nunca duvidou e até a Eliana sabe disso. Agora, uma seguradora alemã incentiva seus clientes a um momento de prazer solitário antes de dormir.

A novidade partiu da BARMER, o segundo maior seguro saúde da Alemanha, com cerca de 9,2 milhões de membros globalmente. Em uma publicação no Facebook, a empresa sugere que as noites mal dormidas poderiam ser resolvidas com masturbação.

A masturbação ajuda a dormir. Se você não consegue dormir de novo, use sua mão ou um brinquedinho e o sonho chegará sozinho“, diz o post. A mensagem recebeu quase seis mil reações na rede social, sendo compartilhada por nada menos do que cinco mil pessoas.

Não trata-se de apenas uma sugestão: masturbar-se pode realmente ajudar no combate à insônia. Isso acontece porque, após o orgasmo, nosso corpo libera uma série de “endorfinas, hormônios, catecolaminas e citocinas que atuam como relaxantes químicos que induzem ao sono“, conforme explica uma reportagem publicada pela BBC.

A julgar pelo entusiasmo diante da publicação, insônia não será mais um problema para ninguém.

Publicidade

Foto: Reprodução Facebook


Mari Dutra
Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.


X
Próxima notícia Hypeness:
Mattel lança Barbie em homenagem a Maya Angelou