Arte

Série sobre Mamonas Assassinas começa a ser gravada em setembro

por: Redação Hypeness

Os Mamonas Assassinas estão de volta ao noticiário. A banda irreverente sucesso na década de 1990 vai ganhar série na TV. O conteúdo para a televisão é feito em parceria com a Record. 

– Ele criou finais tristes para filmes da Disney que vão te fazer refletir sobre a vida

A informação foi confirmada pelo primo do vocalista Dinho. Jorge Santana declarou que as gravações devem começar já no mês de setembro. A estreia está marcada para o início de 2020. 

A série deve se tornar filme sobre a banda em breve

Serão cinco capítulos roteirizados por Carlos Lombardi. A direção é de Léo Miranda, à frente da novela ‘Jesus’. A ideia é que a série se transforme em filme. 

– Simone e Simaria se recusam a citar Iemanjá ao cantar música do Natiruts

Personagens

Ruy Bissac será Dinho. Ele já deu vida ao cantor de ‘Brasília Amarela’ no ‘O Musical Mamonas’. Alberto Hino é Bento, Andrey Lopes Júlio e Júlio Oliveira como o baterista Sérgio Reoli. O intérprete de Samuel ainda não foi definido. 

– O caminho da indústria do cinema para o streaming

Talvez para exaltar a alegria do conjunto formado em Guarulhos (SP), o seriado não deve abordar o acidente aéreo fatal de 1996.

O Mamonas Assassinas foi um fenômeno poucas vezes visto na música brasileira. A banda conhecida no passado como Utopia lançou apenas um álbum de estúdio e vendeu mais de 3 milhões de cópias

O grupo se inspirou no pop rock, mas tinha uma pegada popular com a mistura de elementos do sertanejo, forró, heavy metal, pagode e brega. Tudo com bom humor, claro. 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Museu decide comprar apenas obras de mulheres por um ano por reparação histórica