Inovação

Shopping em SP oferece sessão de cinema pet friendly pra você e seu cão

por: Vitor Paiva

Patrocinado por: Güd News

Se o cinema é uma diversão para toda a família, o Morumbi Town Shopping, em São Paulo, decidiu levar essa máxima ao extremo – e fazer justiça: já que os cachorros são parte do núcleo familiar, eles também tem direito à sétima arte. Uma vez por mês, em uma das salas do Cinesystem, acontecerá o Cine Pets, uma sessão especial pet friendly, na qual o cão de estimação também poderá assistir a um filme.

A primeira sessão do Cine Pets aconteceu no último dia 15 de junho, e foi um sucesso – confirmado em latidos ao fim do filme “Juntos para Sempre”. A próxima será no dia 13 de julho, às 14hs, com o filme “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Vale lembrar que as poltronas são reservadas para os donos, e os cães poderão assistir no colo ou no chão, em frente à poltrona. O valor dos ingressos é o mesmo das sessões normais, e podem ser adquiridos pelo site do Cinesystem.

Para curtirem o filme os cachorros precisam ser de pequeno ou médio porte, e devem ser comportados. É preciso também estar com a carteira de vacinação em dia, e usarem coleira e fralda durante a exibição do filme. É permitido levar água para os pets, contato que esteja em embalagem ou recipiente adequado. O Morumbi Town Shopping fica na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – São Paulo. Boa sessão para você e seu cão!

Carinho, parceria, lambidas e muito, muito amor.

Nas horas boas ou nas horas ruins. Na caminhada em um dia de sol ou na cama curtindo o som da chuva do lado de fora. Uma coisa é certa: nossos dogs sempre estarão ao nosso lado.

Pensando sempre no melhor para você e seu dog, o Hypeness e a Güd querem entregar aquele tipo de conteúdo que enche o coração de fofura e paixão pelo seu melhor amigo.

Este conteúdo é um oferecimento da Güd, uma ração premium, mais natural e deliciosa. Ou seja, tudo que seu pet merece… além daquele carinho na barriga que você está devendo. 

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.


X
Próxima notícia Hypeness:
UPS testa entregas com caminhões autônomos nos EUA