Viagem

Site procura cachorro para ser crítico de hotéis; entenda

por: Mari Dutra


Viajar com cachorros virou uma tendência e já há diversos hotéis especializados em receber os mascotes – ou ser recebido por eles, como acontece neste hotel dos Estados Unidos. Agora, a Hoteis.com busca um doguíneo para ser crítico de hospedagens (e ele pode levar seu humano junto!).

A promoção consiste em um sorteio que será realizado pela marca através do Instagram. Para participar, seu cãozinho pode se inscrever postando uma foto na rede social com a hashtag #CriticoCanino. Também é preciso seguir e marcar o perfil @hoteispontocom, viu?


O ganhador da promoção levará 10 vouchers para uma noite de hotel no valor de até R$ 758 cada. Os hotéis escolhidos deverão ser pet friendly e estar disponíveis no site do Hoteis.com. Custos de preparo do animal para o caso de viagens internacionais, bem como passagens ou outros gastos decorrentes da viagem não são cobertos pelo prêmio.


Mais de 1.000 fotos já estão participando do sorteio, cuja inscrição teve início no dia 12 de agosto. Apesar disso, ainda é possível participar até o dia 25 deste mês. O anúncio do vencedor será feito até 18 de setembro através de uma mensagem privada que será enviada pelo Instagram pela conta internacional da Hoteis.com.


Até lá, é cruzar os dedos e as patinhas e torcer para ser o escolhido para viajar com seu melhor AUmigo. Já pensou no seu peludo vivendo as mesmas experiências que a Dolly Pawton curte no vídeo abaixo?

Mete o focinho neste link para ler os termos e condições da promoção e boa sorte! 😉

Publicidade

Fotos: Reprodução


Mari Dutra
Especialista em conteúdos digitais, Mariana vive na Espanha, de onde destila textos sobre turismo, sustentabilidade e outros mistérios da vida. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog e no Instagram do Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este projeto social está buscando 7 pessoas para viajar o mundo com tudo pago