Arte

Sophie Turner, a Sansa, conta o que mudaria no final de GOT

por: Redação Hypeness

O final de ‘Game of Thrones’ não deixou ninguém satisfeito. Sophie Turner, a Sansa Stark, disse que mudaria algumas coisinhas no episódio derradeiro. 

Cena de Sansa Stark em ‘Game of Thrones’

“Pensei que a Arya mataria Cersei. Eu gostaria de ver uma reunião entre Sansa e Cersei, ou entre Arya e Cersei. Mas há tantas formas diferentes que essa história poderia ter acabado”, declarou ao The Wrap. 

Ooops!

Talvez insatisfeito não seja a palavra exata. Na verdade, Sophie imaginou uma das várias possibilidades de conclusão do personagem em ‘Game of Thrones’. Ela também não escondeu a alegria por Sansa ser eleita Rainha do Norte.

“Gostei muito do final dela”. 

– Emilia Clarke estudou discursos de Hitler e outros ditadores para ‘Game Of Thrones’

Embora tenha feito juras de amor aos fãs, a britânica refutou especulações de que o elenco teria relaxado na reta final. 

“Passamos um tempo incrivelmente longo filmando, quase 11 meses. Eu fiquei um pouco machucada e acho que estou no direito”, concluiu. 

Publicidade

Foto: Reprodução/HBO


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype: 29 eventos para amar linda e livremente