Arte

Sucesso nos anos 80 e 90, ‘He-Man’ ganhará remake na Netflix

Vitor Paiva - 19/08/2019 | Atualizada em - 20/08/2019

Quem tem hoje de 30 a 40 anos teve sua infância regida pelos poderes de Grayskull – e cresceu diante da TV assistindo às aventuras de He-Man, ao lado do Gato Guerreiro e de tantos outros personagens icônicos. A nostalgia se transforma em novidade com a boa notícia de que a Netflix irá reviver o príncipe Adam em novo desenho animado produzido especialmente para a plataforma. E a equipe anunciada é animadora: o nome por trás da produção é o do comediante, autor e produtor Kevin Smith – o Silent Bob de filmes como Procura-se Amy e Dogma, entre outros.

Além de Smith, compõem a equipe Eric Carrasco (autor de Supergirl), Tim Sheridan (da animação Reign Of The Supermen) Diya Mishra (de Magic: The Gathering) e Marc Bernardin (de Alphas). A animação ficará por conta do Powerhouse Animation, estúdio responsável pela série de animação Castlevania, e seguirá a história de He-Man da onde ela parou, na década de 1980, na luta do “homem mais poderoso do universo” contra seu arquirrival Esqueleto, no planeta Eternia.

O produtor e diretor Kevin Smith

A nova série de He-Man, intitulada Masters of the Universe: Revelation, seguirá o estilo animação dos animes japoneses, e foi anunciada por Smith como “a história dos Mestres do Universo que você sempre quis assistir quando criança”, afirmou. “Eu estou Eternia-mente grato à Mattel [empresa criadora do personagem, que começou como um boneco para só depois se tornar um desenho] e à Netflix por confiar a mim não só os segredos de Grayskull como todo seu universo”, concluiu Smith.

Ainda não há data de lançamento para os novos episódios do desenho.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutor em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Gato Sem Rabo: livraria quer ‘desmistificar noção de que a narrativa masculina é universal’