Ciência

SXSW: Hypeness precisa do seu voto para defender a ciência brasileira nos EUA

13 • 08 • 2019 às 13:48
Atualizada em 13 • 08 • 2019 às 14:08
Gabriela Rassy
Gabriela Rassy   Redatora Jornalista enraizada na cultura, caçadora de tendências, arte e conexões no Brasil e no mundo. Especializada em jornalismo cultural, já passou pela Revista Bravo! e pelo Itaú Cultural até chegar ao Catraca Livre, onde foi responsável pelo conteúdo em agenda cultural de mais de 8 capitais brasileiras por 6 anos. Roteirizou vídeo cases para Rock In Rio Academy, HSM e Quero Passagem, neste último atuando ainda como produtora e apresentadora em guias turísticos. Há quase 3 anos dá luz às tendências e narrativas culturais feministas e rompedoras de fronteiras no Hypeness. Trabalha em formatos multimídia fazendo cobertura de festivais, como SXSW, Parada do Orgulho LGBT de SP, Rock In Rio e LoollaPalooza, além de produzir roteiros, reportagens e vídeos.

O Hypeness já este duas vezes no SXSW, você deve se lembrar, né? O South By South West é simplesmente um dos maiores festivais de tecnologia e inovação do mundo e que rola lá no Texas, nos EUA.

Para 2020, decidimos ir além. Queremos comandar uma discussão sobre importância da ciência e da educação no Brasil. E precisamos dos seus votos! O nosso painel, que está entre os possíveis vencedores para o ano que vem se chama Science of Resistence, ou “A ciência da resistência”.

Leia mais

Queremos mostrar como brasileiros estão lutando para que a ciência do Brasil continue, levando aos EUA projetos inovadores de professores, alunos, escolas públicas e privadas ou de fundações e empresas.

Passo a passo

Para votar, basta acessar o link de votação que vai aparecer aqui e fazer um cadastro rápido no site.

1. Clique em “Sign In” no topo direito da página

2. Em seguida, vá até a opção “Create Account”

3. Daí basta completar com seu nome e email

4. Depois de logado, clique no botão “Vote Up” da nossa proposta

A ciência resiste. Mas ela precisa do seu voto para que o mundo veja o que nossos cientistas têm a dizer para o mundo.

Bora votaaaar!

Publicidade

Canais Especiais Hypeness