Inspiração

Universidade em Nova York oferece bolsa de 50% para brasileiros em cursos curtos

por: Vitor Paiva

Estudar em Nova York pode ser uma excelente porta de entrada para a capital mundial dos negócios. Tais cursos, porém, costumam ser especialmente caros, ainda mais diante do valor atual do dólar em relação ao real. Para amenizar ao menos parcialmente esses custos e abrir um pouco mais essa porta o universo dos negócios em Manhattan, a State University of New York abriu um processo seletivo especialmente para brasileiros, oferecendo uma bolsa de estudos no valor de 15 mil dólares.

Wall Street, o centro dos negócios em Manhattan

A bolsa vale para cursos de curta duração (três semanas) e o benefício é de 50% para os quatro programas que a universidade disponibiliza: Marketing & Value Management, Competitive Project Management, Corporate Financial Management e Strategic Thinking. Todos os programas também oferecem um módulo adicional que ensina o Business English, a aplicação do inglês para a linguagem empresarial.

A State University of New York

O investimento no programa com a bolsa fica em US$ 4.039 com mais US$ 90 de taxa de inscrição – que deve ser realizada até o dia 31 de agosto através da página da universidade. Lá é preciso preencher um formulário, anexar comprovante de matrícula ou diploma de curso superior – os candidatos devem ter 18 anos ou mais, nível intermediário de inglês e estarem matriculados, cursando ou possuírem diploma de ensino superior. Os cursos acontecerão no campus de Albany em janeiro e New Paltz em julho, e incluem visitas a empresas e conversas com empresários locais. Para maiores informações vale a visita ao site da State University of New York ou um e-mail para info@ibs-americas.com

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Filme ‘Divaldo – O Mensageiro da Paz’ conta história do líder humanitário baiano