Criatividade

Versão pornô de Casa de Papel ganha o ‘Oscar do sexo explícito’

por: Redação Hypeness

A sexta edição do ‘Prêmio Sexy Hot’ aconteceu em São Paulo e surpreendeu ao entregar o troféu principal ao filme adulto inspirado em ‘La Casa de Papel’. A paródia de Fábio Silva, que ganhou cinco estatuetas, se sagrou campeã como ‘Melhor Filme Hétero’. 

– Atriz pornô cria curso online de sexo para formar ‘homão da porra’

O diretor de ‘La Casa de Raquel’ contou ao Universa que preferiu fugir dos clichês dos pornôs tradicionais. 

‘La Casa de Raquel’ roubou a cena no ‘Oscar do pornô’

O enredo mostra um grupo que invade a casa da protagonista, Soraya Carioca, para roubar um objeto de valor. Assim como na série exibida pelo Netflix, eles acabam infringindo algumas regras. 

“A personagem principal, interpretada por Soraya Carioca, é uma ricaça que tem a casa invadida por marginais e se vê refém deles. Ela faz tudo para se livrar dos caras, mostra os peitos, transa com os homens, com as mulheres, faz oral, anal, sem saber que o que eles querem é um pendrive com um arquivo valiosíssimo. O filme é igualzinho ao primeiro episódio da Casa de Papel, você viu?”, indagou.  

– Um dia surreal na vida de Salvador Dalí registrado em fotos

– Google muda algoritmo para palavra ‘lésbica’ não ser sinônimo de pornografia

Considerado o ‘Oscar do sexo explícito’, o evento mostra força. Foram 17 categorias, destaque para ‘melhor cena de sexo’, ‘melhor orgia’ e ‘melhores atrizes hétero e homo’.  A festa reuniu nomes do pornô e da música, como Valesca Popozuda, numa casa noturna em São Paulo 

 

Publicidade

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vinho que ganhou mais de 260 prêmios é vendido por menos de R$ 44