Inspiração

Vovó se emociona ao reencontrar seu cãozinho desaparecido

por: Vitor Paiva

Patrocinado por: Güd News

A possibilidade de registrar e transmitir os momentos mais íntimos e tocantes que a internet nos oferece vem provocando em milhares de pessoas por todo o mundo sentimentos verdadeiramente novos e profundos por pessoas que nos seriam absolutas estranhas. É o caso do comovente reencontro entre a vovó Alaíde das Neves, de 80 anos, e Billy, seu cãozinho amigo, que vinham desaparecido já há 3 dias. Como não se emocionar com a reação da simpática senhora diante do retorno de seu melhor amigo?

Frame do irresistível momento de reencontro

Segundo a família, que vive na cidade do Guarujá, no litoral de São Paulo, Billy vive com eles há 4 anos, e escapou dias antes da casa no bairro do Jardim Boa Esperança. “Ele aproveitou o portão aberto e fugiu. Minha mãe só percebeu o que aconteceu quando voltou e foi procurar por ele”, explicou a neta, Steffanie Rodrigues. Dona Alaíde, que já sofreu de problemas de saúde, vinha perguntando diariamente pelo animal, o que estava preocupando a família.

Acima, o cãozinho Billy; abaixo, Dona Alaíde e seu amiguinho

“Ficamos com medo de que ela piorasse de saúde caso ele não voltasse. Ela chorava de soluçar com falta dele”, afirmou a neta. A vovó já tinha gravado um video de procura pelo cão, da raça shitzu, no qual dizia pedia que seu “companheiro” fosse encontrado. Foi através do video que Billy foi encontrado, na casa de outra pessoa, que havia encontrado o animal perdido. Desde que voltou, Dona Alaíde não sai de perto do animal, não só para evitar novas fugas como também para matar as saudades.

Carinho, parceria, lambidas e muito, muito amor.

Nas horas boas ou nas horas ruins. Na caminhada em um dia de sol ou na cama curtindo o som da chuva do lado de fora. Uma coisa é certa: nossos dogs sempre estarão ao nosso lado.

Pensando sempre no melhor para você e seu dog, o Hypeness e a Güd querem entregar aquele tipo de conteúdo que enche o coração de fofura e paixão pelo seu melhor amigo.

Este conteúdo é um oferecimento da Güd, uma ração super premium, mais natural e deliciosa. Ou seja, tudo que seu pet merece… além daquele carinho na barriga que você está devendo. 

Publicidade

© fotos: reprodução/divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.


X
Próxima notícia Hypeness:
Livro apresenta ‘medicina da imaginação’ no auxílio ao tratamento do câncer infantil