Viagem

Weedmaps Museum: museu dedicado à maconha é inaugurado em Los Angeles

por: Mari Dutra

O Weedmaps Museum of Weed acaba de ser inaugurado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Por tempo limitado, os visitantes do espaço poderão conhecer a história da maconha em um espaço de 30 mil metros quadrados localizado em Hollywood.

Ao todo, serão representadas sete épocas da relação entre humanos e a cannabis: pré-proibição, era da loucura (1920-1950), revolução da contracultura (anos 60), consumo a portas fechadas, repressão policial, compaixão, e legalização. Em cada uma das salas, novas experiências interativas permitirão entender a maneira como a maconha é vista pela sociedade com o passar do tempo.

A mostra é organizada pela Weedmaps, uma espécie de buscador de produtos relacionados à maconha, onde também é possível deixar reviews e fazer compras. O site do projeto garante que ele deverá encontrar o equilíbrio entre o “informativo e o instagramável”.

Em exibição até o dia 29 de setembro, a exposição é aberta apenas para maiores de 18 anos. Os ingressos normais custam US$ 35, enquanto a versão VIP da experiência sai por US$ 200 por pessoa – compre o seu através deste link.

Fotos do Weedmaps Museum of Weed

Publicidade

Fotos: Gina Coleman/Weedmaps


Mari Dutra
Especialista em conteúdos digitais, Mariana vive na Espanha, de onde destila textos sobre turismo, sustentabilidade e outros mistérios da vida. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog e no Instagram do Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A história (e as imagens) do ‘OVNI comunista’, um dos pontos mais fotografados do leste europeu