Debate

Xuxa sai em defesa de trabalho voluntário de Sasha na África

por: Redação Hypeness


Parece que Xuxa não gostou nada das críticas recebidas por Sasha, que realizou trabalho voluntário em Angola, na África. A rainha dos baixinhos saiu em defesa da cria nas redes sociais. 

– 25 anos depois de Mandela, África do Sul aposta no turismo e diversidade para crescer

Xuxa e a filha Sasha, de 21 anos

“Eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil. Eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias. Sasha esteve presente ajudando com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro, me apoiando. Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor. E vou pedir que você que pensa ou pensou em falar mal, faça por um ou por você mesmo, tendo mais amor no seu coração”, protestou. 

 

Xuxa, que teve Sasha durante o casamento com Luciano Szafir, elogiou a postura da jovem de 21 anos. “Você é meu orgulho, Sashita”.

“E, você que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu comigo, meu muito obrigado. Não poderei agradecer a todos, mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos”.

Bruna Marquezine 

O caso de Sasha vez lembrar o de Bruna Marquezine, que recebeu críticas de Marco Feliciano. O deputado federal resolveu manifestar opinião contrária ao trabalho missionário da atriz em Angola. 

“A paz. Eu poderia ser deselegante como você e responder: Esta conta é minha, portanto faço dela o que eu achar melhor. Ou poderia como pastor lhe dizer assim: respeite os mais velhos que pavimentaram o caminho que hoje você segue. Mas por respeito não irei dizer nada”, disse Feliciano em discussão com a cantora gospel Priscilla Alcântara, que defendeu Marquezine. 

View this post on Instagram

Meu BB ta voltando hj de Angola onde ficou de voluntaria cuidando de crianças e idosos e acima de tudo recendo muito amor das pessoas de lá, quero dizer que eu tava lá em pensamento , de coração e acima de tudo no DNA dela… “vc é meu orgulho Sashita”. Mas eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil, eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias, Sasha esteve presente ajudando com brinquedos , roupas, ensinando o que sabia , pintando muro me apoiando , não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que vc que pensa ou pensou em falar mal faça por um , ou por vc mesmo tendo mais amor no seu coração, e vc que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu cmgo, meu muito obrigado , não poderei agradecer a todos mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos. @sashameneghel

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on


Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Luisa Mell diz que não haveria fome no mundo se as pessoas fossem veganas