Arte

20 fotos de Brad Pitt novinho com sua então namorada Shalane McCall nos anos 1980

por: Gabriela Glette

A vida é mestre em nos surpreender e, bem possivelmente nem o próprio Brad Pitt imaginava que um dia se tornaria um dos maiores astros do cinema. Estas fotos nos apresentam o ator no início de sua carreira, no final dos anos 1980 quando participava da série Dallas. Com uma participação rápida de apenas 4 episódios, foi lá que ele conheceu sua então namorada – Shalane McCall, que na época tinha apenas 15 anos.

brad pitt novinho 1

O ator por sua vez tinha 24 anos e foi com ela o seu primeiro beijo na televisão. Ele mal suspeitava que poucos anos depois viria a ser símbolo sexual, uma das estrelas de Hollywood mais bem pagas e, muito menos que estaria em tabloides do mundo inteiro devido o conturbado divórcio com Angelina Jolie, mãe de seus 6 filhos.

brad pitt novinho 2

O relacionamento com a jovem Shalane McCall não durou muito e ela acabou se casando com o atual marido Trent Valladares. Curta também foi sua carreira como atriz, já que seu último trabalho foi em 1988. No entanto, mais de 30 anos depois Brad Pitt está mais em alta do que nunca.

brad pitt novinho 3

Depois de admitir publicamente seu problema com o alcoolismo, ele também acaba de provar que continua sendo um excelente ator em seus 2 filmes mais recentes – Era uma vez em Hollywood, de Quentin Tarantino; e Ad Astra, de James Gray.

Publicidade

Fotos: Vintages


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Namoravam os garotos e elas também | Do Amor #118