Criatividade

5 dicas quentes baseadas em filmes para um Dia do Sexo de puro prazer

por: Redação Hypeness

Sexo faz bem e todo mundo gosta. E não é que ele ganhou um dia para chamar de seu? O Dia do Sexo é em 6 de setembro e surgiu para conscientizar as pessoas sobre o uso da camisinha, além de quebrar tabus sobre o ato. Para celebrar a data, nos juntamos com a super sexóloga Laura Muller para te dar dicas no mínimo apimentadas de comemoração.

O Hypeness e o Telecine selecionaram algumas dicas de filmes picantes e deliciosos para ver a dois – ou mais! – neste dia e pelo ano inteiro. Todos os filmes estão disponíveis no Telecine, a poucos cliques de distância.

Chame a companhia, prepare a coberta e vamos nessa:

  • Dicas Hypeness

Dona de Si
O cinema nacional já nos deu boas doses de picância, mas Bruna Surfistinha, com Deborah Secco, se supera. Vale se inspirar no empoderamento de Bruna e como tomou as rédeas de sua vida buscando a felicidade. Afinal, cada um toma as decisões que acha melhor para si.

O longa conta a história de Raquel Pacheco, uma jovem da classe média paulistana, que estudava em um colégio tradicional da cidade, até que certo dia toma a decisão de sair de casa e virar garota de programa. Com o codinome “Bruna Surfistinha”, Raquel viveu diversas experiências profissionais e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas em um blog, que depois virou um livro e tornou-se um best seller. Ótimas atuações e uma história que vale a pena conhecer.

Use com moderação
O filme A Vida Secreta de Zoe, que tem como nome original “Addicted”, conta a trama de uma mulher que tem uma vida aparentemente perfeita, não fosse seu vício em sexo. A busca de Zoe por sua saúde mental e sua trajetória são no mínimo intensas e a dica é entender como o excesso não necessariamente é bom. Vale assistir!

Zoe é uma empresária de sucesso que parece ter conseguido tudo – o marido dos sonhos que ela ama, dois filhos maravilhosos e uma carreira excelente. Por mais perfeita que sua vida seja, ela ainda é atraída para tentações às quais não pode resistir ou das quais não consegue fugir. Conforme busca uma vida secreta, Zoe acaba arriscando tudo o que tem quando escolhe um perigoso caminho.

O poder da mente
A promessa de um filme com sexo explícito fez com que filas gigantes se formassem para a estreia do longa de Gaspar Noé em Cannes, em 2015. A proposta de “fazer um filme que realmente transmita os sentimentos do sexo”, então vale como inspiração de como o poder da mente pode influenciar no prazer.

O filme conta a história de Murphy, um frustrado estudante de cinema que leva uma vida mais ou menos ao lado da esposa Omi e seu filho pequeno. Certo dia, ele recebe uma ligação da mãe de sua ex-namorada Electra, dizendo que a garota está perdida. Murphy então começa a relembrar os momentos bastante intensos que viveu com sua ex-amada.

  • Dicas de Laura Muller

Uma pitada de sadô
Para quem curte a mistura de prazer com dor, a dica perfeita é o filme “Cinquenta Tons Mais Escuros”. Laura só pondera que é tudo uma questão de grau. Afinal, só devemos ir até onde aquela prática não fere à nós e nem à pessoa que está ao nosso lado. A sugestão dela é para se inspirar sobre prazer, romance, além de incluir um toque de prazer com dor.

Neste que é o segundo filme da trilogia, Anastasia (Dakota Johnson) decide focar na carreira após o término com Christian Grey (Jamie Dornan). Quando ele a procura querendo retomar o relacionamento, Ana impõe condições para que isso ocorra. Enquanto eles tentam fazer o namoro funcionar, fantasmas do passado de Christian reaparecem.

 

Eles também podem
Quando pensamos em danças sensuais e strip-tease logo vem a imagem de mulheres à mente, já que, segundo Laura, elas apostam muito neste tipo de sedução. Mas os homens podem também entrar nessa! A dica da sexóloga é assistir o filme “Magic Mike” e ver boas danças masculinas para ver o efeito e o poder de sedução em homens e mulheres de todas as idades.

No longa, Mike é um operário de construção de dia e, à noite, stripper no clube das mulheres. Um dia, ele conhece um rapaz mais novo e atrás de dinheiro, para quem resolve ensinar como ser um stripper. A situação muda quando Mike se apaixona pela irmã do jovem e passa a querer uma vida mais séria.

Deu um calorzinho aí? Então se prepare e já deixe na mão a Cinelist de Filmes Picantes do Telecine. Lá tem mais sugestões para o Dia do Sexo, além de muitos outros filmes para todos os momentos.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jovem de 18 anos faz bolos e tortas veganos que são verdadeiras obras de arte