Inspiração

A maravilhosa Dona Dirce: influencer de 72 anos que posa nua e curte funk

por: Redação Hypeness


‘GRL PWR’, são os dizeres exaltando o poder feminino no maiô de uma senhora de 72 anos. Ainda não ouviu falar da ‘Vovó do Passinho?’. Dirce Ferreira é de Uberlândia, em Minas Gerais, e ficou famosa no Instagram ao reproduzir passos de dança ao som da música ‘Te Amo Sem Compromisso (Tô nem aí)’, do MC Doni. 

Dona Dirce é uma inspiração

A senhorinha simplesmente abalou. Senhora não, artista. Afinal, 25 milhões de visualizações no YouTube não é para qualquer uma. Dirce acumula outros 120 mil seguidores no Instagram e já colhe os frutos de ser uma influenciadora digital. 

‘Te Amo Sem Compromisso’ está na trilha sonora de ‘Sintonia’, exibida pela Netflix. Falando na série de KondZilla, o mago dos clipes divulgou os movimentos da vovó de 72 anos em seu perfil no YouTube.


Forcinha da neta 

A mineira começou a conta no Instagram com cerca de 160 seguidores, mas bastou um empurrão da neta que mora nos Estados Unidos para tudo mudar. Hoje, Dirce Ferreira diverte os seguidores com cliques sensuais, fotografias na praia, dançando. Vivendo a vida. 

Retrato de dona Dirce

Sua história faz lembrar o áudio trocado por Ivete e Neiva sobre sexo. Diante da reação das pessoas, algumas impressionadas com duas senhoras falando sobre sexo, a dupla agiu com naturalidade e ainda criticou os preconceitos que ainda cercam a terceira idade. 

“Apesar de ter 60 anos, estou na ativa, gosto de sexo”, disse Ivete. 

E qual é o problema? Sexo é vida e importante contra a depressão na velhice. Autoestima elevada é tudo e Dona Dirce está arrasando com suas fotos no Instagram. 


Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este guia ensina pessoas trans a alterar seu registro civil