Inspiração

Adidas lança camisas do Flamengo e São Paulo especiais para o Outubro Rosa

por: Redação Hypeness


Acaba setembro e começa o ‘Outubro Rosa’, mês especial para o combate e conscientização sobre prevenção do câncer de mama. O futebol feminino entrou na onda e apresentou nesta sexta-feira (27) camisetas rosas – cor símbolo da campanha. 

– Mattel lança bonecas sem gênero e com estilo personalizável

 

 

A iniciativa é da Adidas Brasil, que selecionou dois grandes clubes brasileiros. São Paulo e Flamengo foram representados por suas craques em ensaio fotográfico mais do que especial. 

O projeto aconteceu em parceria com a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA). André Campos, head de futebol da Adidas, ressaltou os objetivos da parceria com o tricolor paulista e o rubro-negro. 

“O objetivo dessa parceria é despertar a atenção dos torcedores para a conscientização sobre o câncer de mama e do colo do útero, duas das doenças mais comuns entre as mulheres no Brasil e no mundo. Acreditamos que o tema é relevante e é o momento de nos unirmos à FEMAMA para aumentar a rede de incentivo, apoio e cuidado a mulheres nos momentos de prevenção e tratamento das doenças”.

A apresentação oficial da camisa rola no sábado (28), no Maracanã

A opção por São Paulo e Flamengo se dá por um motivo nobre, os times masculinos se enfrentam neste sábado, 28, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A ideia é que as atletas de ambas as equipes, entre elas Cristiane, um dos destaques da campanha, entrem em campo com os uniformes especiais. A camisa sai por R$ 249,99.

O câncer de mama é o mais comum entre mulheres. No entanto, se diagnosticado precocemente, possui 95% de chances de cura.


Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Selva urbana: como cuidar e cultivar plantas durante o isolamento social