Debate

Após ‘polêmica do Mickey’, José Loreto é substituído por marido de Tatá Werneck

por: Redação Hypeness

A fase não anda boa para José Loreto, que segundo o colunista Leo Dias, foi substituído de última hora por Rafael Vitti em um evento em São Paulo. O blog afirma que a decisão veio após o envolvimento do ex-marido de Débora Nascimento em nova polêmica. 

– Após escândalos, Loreto aposta em filme sobre Casagrande para guinada positiva

Loreto teria sido grosseiro ao negar uma foto com uma fã na praia e dito que “não era o Mickey e que ele não estava na Disney”

A assessoria de imprensa da Seara enviou nota ao colunista justificando a escolha pelo marido de Tatá Werneck. “Foram mudanças casuais que acontecem nos eventos e seus bastidores”. O evento conta com as presenças de Ludmilla e Cleo Pires. 

José Loreto se exercitando na praia

A imagem de José Loreto tem se deteriorado desde os rumores de traição envolvendo o fim do casamento com Débora Nascimento. A bagunça engolfou inclusive o nome de Marina Ruy Barbosa, que negou participação na história. 

Os fãs não aceitaram muito bem o pedido de desculpas do global, que se pronunciou no Instagram sobre a separação. 

“Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente”, escreveu na ocasião.

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Polícia prende ladrões que abriam túmulos e roubavam crânios para rituais nos EUA