Arte

Ator de ‘La casa de Papel’ é afastado da série por depressão

por: Redação Hypeness


Miguel Herrán, destaque na Netflix com ‘La Casa de Papel’, está afastado das gravações de outro seriado de sucesso, ‘Elite’. O ator teria se ausentado do set por causa de depressão, assunto já comentado por Miguel nas redes sociais. 

– Com alegria e sem caretice, Amanda Ramalho desmistifica saúde mental no Esquizofrenoias

Miguel Herrán nega afastamento por depressão

O site Mix de Séries revela que Miguel Herrán faltou também em algumas gravações de ‘La Casa de Papel’ por não conseguir sair de casa para o trabalho. Por causa disso, diz o site, o ator teria saído de cena para cuidar da saúde. 

“Eu poderia postar milhares de fotos legais que colecionei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes, mas não hoje! Hoje, eu decidi dar-lhes uma parte sincera de mim. Eu não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque eu nem sequer sei disso. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras”, disse em vídeo publicado nas redes sociais (veja abaixo) em julho passado. 


Ele nega 

A notícia repercutiu e Miguel usou as redes sociais para negar associação do afastamento com a depressão. “Vamos lá, vi que estão espalhando que estou com depressão. Não apareço em ‘Elite’ porque decidi fazer ‘La Casa de Papel’. Fim”, escreveu em resposta ao comentário de um usuário no Instagram. Fato é que a participação de Herrán em ambos os seriados foi reduzida.

 ‘Elite’ estreou segunda temporada na Netflix com oito episódios novos. Já ‘La Casa de Papel’ possui três partes, todas disponíveis no serviço de streaming. 

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Wagner Moura fala de ‘Wasp Network’, filme sobre espiões cubanos nos EUA