Inspiração

Atores globais reformam kombi de igreja e saem viajando pelo Brasil com a filha de 2 anos

por: Gabriela Glette

Desde pequenos somos ensinados a nos encaixar em alguns modelos preestabelecidos, o que gera um tremendo sentimento de culpa e insatisfação caso não encontremos um molde pronto. Faz parte desta espécie de doutrinação achar que ter filhos é sinônimo de ficar em casa, abandonar os sonhos e levar uma vida digna de comercial de margarina – o que convenhamos, não faz todo mundo feliz. Está mais do que na hora de ressignificarmos estes conceitos, como os atores globais Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão fazendo. Desde julho o casal está viajando o Brasil com a filha Madalena. A viagem está sendo feita em uma Kombi comprada de uma igreja que foi completamente reformada.

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni 1

Mesmo que a família não passe todas as noites na casa móvel, a Kombi foi equipada com todo o conforto possível, com ar-condicionado, fogão, geladeira e banheiro. A road trip já passou por vários estados do Brasil e vem sendo compartilhada no perfil do Instagram Antes Que O Mundo Acabe. O nome não poderia ser mais pertinente, já que a vida acontece aqui e agora. O que tem te impedido de correr atrás de seus sonhos?

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni 2

Madalena tem apenas 2 anos e esta família é uma verdadeira inspiração para aqueles casais que planejam viajar com seus filhos, mas não sabem por onde começar. Tudo é uma questão de planejamento e adaptação, mas se o sonho é viajar pelo mundo, não são os filhos que deveriam impedir um casal de tomar esta decisão. Inclusive, isto pode ser o início de uma importante discussão a respeito da educação. Afinal, conhecer novas culturas e pessoas não é tão ou mais valioso do que aquilo que aprendemos na sala de aula?

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni 3

Nomadismo Digital

O nomadismo digital tem sido uma tendência que cada vez mais pessoas têm adotado, graças ao desenvolvimento e crescimento da internet. Com um trabalho que pode ser feito a partir de casa ou de qualquer lugar do mundo, muita gente tem mudado seu estilo de vida e partido em busca de algo que realmente as faça feliz.

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni 4

Vivemos na época perfeita para adotar o nomadismo digital. As pessoas estão cada vez mais preocupadas com o consumo consciente, adotando um estilo de vida mais minimalista e tido mais coragem para ir em busca dos sonhos. Além disto, pesquisas mostram que o futuro está no trabalho à distância e que daqui para frente o número de nômades digitais continuará aumentando exponencialmente.

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni 5

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni 7

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni 8

Publicidade

Fotos: Antes Que O Mundo Acabe

 


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Aluno da UFMG, congolês ganha prêmio internacional por combate à malária