Debate

Atriz Selma Blair usa humor e nudez para falar de efeitos de quimio no Insta e é criticada

por: Redação Hypeness


Selma Blair passa por sessões de quimioterapia para combater a esclerose múltipla. A atriz postou um retrato de seu corpo para mostrar os efeitos do tratamento e foi surpreendida com a reação de algumas pessoas. 

– ‘Linda e importante!’ Paola Antonini celebra barbie inclusiva com post no Instagram

Os comentários negativos no perfil do Instagram de Blair demonstram como a sociedade está domesticada a apreciar apenas o superficial. Parece que as pessoas não conseguiram romper com fotografias de corpos torneados e photoshopados. 

Selma Blair posa para retrato

Afinal, qual o incômodo de ver um corpo feminino retratado como ele é? “Foi algo que eu disse?”, questionou Selma sobre a reclamação de um seguidor. 

O conceito de dignidade ventilado por alguns fãs de Selma Blair está beeem longe de uma capa de revista. Na verdade, a tal dignidade se manifesta na atitude de se mostrar ao mundo, inclusive em momentos de vulnerabilidade. 

Por outro lado, a sensibilidade de outras pessoas ajudou. Selma ganhou uma versão boneca de sua foto e não escondeu a felicidade com o afago. “Isso fez o meu dia”, celebrou. 

Selma Blair está em tratamento contra a esclerose múltipla desde 2018 e usa as redes sociais para dividir a rotina e conscientizar sobre os efeitos da doença. 


Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Após suicídio, precisamos falar sobre como a menstruação é tratada nas escolas