Inspiração

Cachorro com sopro no coração é adotado por menina com a mesma condição

por: Vitor Paiva

Patrocinado por: Güd News

Identificação, empatia, afeto e companhia são também remédios para as condições mais difíceis de saúde – como tratamentos que podem vir das relações mais inesperadas. É o caso da emocionante história do cãozinho Hutch e a pequena Page, que tinham um encontro marcado pelo destino, por conta de ambos carregarem uma condição cardíaca: tanto Hutch quando Paige nasceram com sopro no coração, e através das tocantes curvas da vida se tornariam parceiros inseparáveis.

O cãozinho Hutch

Hutch foi abandonado e chegou a um abrigo em Atlanta, nos EUA, tossindo muito e com dificuldade de respirar. Todo cão abandonado com situações complicadas de saúde colocam o abrigo em um dilema: se já é difícil o alto custo do tratamento, mais difícil ainda é encontrar uma família que queira adotar um animal que precisará de cuidados especiais por toda sua vida.

Um doador ofereceu os exames, os tratamentos e uma cirurgia para Hutch – e quando chegou a hora de sua adoção é que a família Butler, na qual a pequena Page é a mais jovem das quatro filhas, também estava se tratando do sopro cardíaco.

O pai, Jaime Butler, viu um vídeo de Hutch, e rapidamente escreveu para o abrigo a fim de adotar o animal. Hoje tanto Paige quanto Hutch se ajudam em seus tratamentos, e juntos caminham diariamente para a cura.

Hutch e a pequena Page

“Juntos, seus corações vão se curar”, escreveu o abrigo em comunicado, “e seu amor um pelo outro os tornará mais forte a cada dia”.

Hutch e Page seguem monitorados de perto, em constante tratamento e manutenção, mas com o amor como remédio central para o resto da vida.

Carinho, parceria, lambidas e muito, muito amor.

Nas horas boas ou nas horas ruins. Na caminhada em um dia de sol ou na cama curtindo o som da chuva do lado de fora. Uma coisa é certa: nossos dogs sempre estarão ao nosso lado.

Pensando sempre no melhor para você e seu dog, o Hypeness e a Güd querem entregar aquele tipo de conteúdo que enche o coração de fofura e paixão pelo seu melhor amigo.

Este conteúdo é um oferecimento da Güd, uma ração super premium, mais natural e deliciosa. Ou seja, tudo que seu pet merece… além daquele carinho na barriga que você está devendo. 

Publicidade

© fotos: arquivo pessoal


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.


X
Próxima notícia Hypeness:
Emma Watson lança consultoria jurídica gratuita para mulheres assediadas no local de trabalho