Criatividade

Carioca criativo cria o disfarce perfeito para seu AirPod não ser roubado

por: Redação Hypeness

Irresistíveis e caros. Paradoxo dos produtos lançados pela Apple. No Rio de Janeiro, um jovem dono dos famosos AirPods – os fones de ouvido sem fio da marca norte-americana – teve uma ideia genial para evitar assaltos. 

– 5 maneiras diferentes de usar uma furadeira | Hack Hype #1

Nossos heróis não usam capa

Rodolpho Rodrigo fantasiou o dispositivo que guarda o gadget de caixinha de fio dental. Com rótulo e tudo. Ele, então compartilhou o feito nas redes sociais. As pessoas piraram. 

Dá para entender, já que os AirPods são vendidos, em média, por R$ 1.349 na versão com estojo de recarga com fio. Os sem fio saem por R$ 1.679. Ah, o Rio de Janeiro…

Tragam um prêmio para esse ilusionista

A mesma cidade que nos brindou com um novo jeito de comer pipoca: com pinça. Apesar de ser moda nas ruas e avenidas da capital fluminense, a iniciativa não ajuda o meio ambiente. Então, prefira objetos sustentáveis se quiser saborear pipoca se melar os dedos. 

Hacks 

O Hypeness ama este termo em inglês que, na prática, quer dizer formas criativas de organizar ou transformar objetos e ambientes. Assim como nosso colega carioca e seu estojo de fio dental para o fone de ouvido, o que não faltam são ideias geniais para mudar sua rotina. 

1- Na cozinha 

Vamos nós com uma dica para evitar o desperdício. Cozinheiros de primeira viagem sempre se atrapalham na dosagem das coisas. Depois é um Deus nos acuda para evitar jogar comida fora. 

Você sabia que as forminhas de gelo podem servir não só para congelar água, mas como alternativa para armazenar cubinhos de molho congelado? Dá pra guardar de tudo, desde o tradicional molho de tomate, passando pelo pesto ou curry. 

Congele os molhos em cubinhos

Não se preocupe, pois eles não perdem o gosto. Para o descongelamento, a alternativa das formas é muito mais eficaz do que os tradicionais potes. Tente aí na sua casa e nos conte se deu certo depois! 

2 – Celular na TV 

Este hack vai te livrar de ficar sem bateria enquanto viaja. O carregado foi extraviado? Depois de passada a raiva, lembre-se de procurar uma televisão. O aparelho pode salvar sua vida. 

Utilize o cabo do carregador, que deve ser inserido no plug da TV e voilà, o celular carregará. Aqui pra nós, enquanto você aprecia uma bebidinha gelada em algum bar, a TV faz o trabalho sujo.

3 – Chega de chulé 

O verão vem aí. Para alguns brasileiros ele nunca foi embora. Enfim, nesta época do ano todo mundo transpira mais e praia é luxo. Andar de tênis é tão inevitável quanto o chulé da sola do sapato fervendo com temperaturas de 40ºC. 

Prepare-se para mudar de vida…

Saquinhos de chá contra o chulé

Ao repousar o sapato quando chegar em casa do trabalho, coloque um saquinho de chá dentro de cada pé. A dica é da ‘Rainha da Limpeza’. A inglesa disse que os sabores mais eficazes com ontra o odor incômodo são os chás mentolados. 

“Sacos de chá são super absorventes, sugam a umidade e cheiram bem”, explica. 

4- Vem cortar alho!

Mais difícil que tirar a casca do alho, só não chorar cortando cebola. Enquanto o segundo problema pode ser resolvido com um pouco de água, o primeiro dilema também tem solução. 

Resultado de imagem para garlic gif

Um truque divulgado no Twitter viralizou ao expor a simplicidade que é retirar a proteção do alho. Basta fazer uma pequena incisão para separar os dentes da cabeça. Use a ponta da faca e a casca sairá com facilidade. 

Outra ideia é amassar os alhos ainda com casca. Pode ser com a própria faca ou algum utensílio de cozinha. Essa dica tem o selo Rodrigo Hilbert de qualidade. 

Resultado de imagem para rodrigo hilbert gif

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Imagina no Brasil: jantar de ação de graças no metrô em NY desperta amor e… nojo